sábado, 17 de julho de 2021

Os Decréptos disparam clip de "Palestina Livre"


*por Artur Mamede 

Os punk rockers antifas d'Os  Decréptos lançaram recentemente o clip oficial de "Palestina Livre". O vídeo tem imagens das Intifadas e a letra brada contra a opressão sofrida pelo povo palestino. 

O conflito nos campos e cidades da Palestina é, infelizmente, atualizado com frequência, fazendo com que a antiga composição de Wal Ataíde  (guitarra) mantenha-se atual. "Palestina Livre" foi composta em 2013 e gravada pela primeira vez em 2014 pela banda Consciência Suburbana para a coletânea "BH CAOS". 

"Como os conflitos não cessaram e voltaram a se intensificar, resolvemos regravá-la no nosso primeiro CD, para deixar claro o nosso posicionamento, contra todo tipo de opressão e genocídio, pois a grande maioria das vítimas, são civis, seres humanos que só querem paz pra viver", comentou o baterista Rodrigo Teles.

"Palestina Livre" foi gravada, mixada e masterizada por Lucas Gomes (baixo e produção musical) no Estúdio Neuma. A produção e edição do clipe tem a assinatura de Rodrigo Teles e Retratos do Caos.

Os Decréptos 

Os Decréptos foi formada em 2007, em Belo Horizonte (MG), e além dos citados Wal Ataíde, Rodrigo Teles e Lucas Gomes, tem Daniel Moreira no vocal..

Confira aqui o clip de "Palestina Livre"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Autopsy - 35 anos de "Severed Survival"

  "Severed Survival" álbum de estreia do Autopsy foi lançado em 24 de abril de 1989, é considerado um dos pilares do death metal q...