terça-feira, 14 de julho de 2020

Terminal Nation (EUA) ataca a covarde extrema direita em novo single. Confira


Da mistura de hardcore e death metal nasceu o som brutal da Terminal Nation (EUA) e uma amostra desse poderio saiu nessa terça-feira  (14) com o single "Disciple of Deceit". O full album "Holocene Extinction" sai em 07 de agosto pela 20 Buck Spin.

Capa de Holoscene Extinction

O som do Terminal Nation é influenciado por Bolt Thtower, Obituary, Xibalba, Nails, All Out War e  Jesus Piece, justificando o que foi dito acima sobre serem crias de hardcore e death metal. 

A proposta da faixa está escancarada na frase "Voce não conheceria a opressão se isso o prendesse na porra da cruz".

O vocalista Stan Liszewski declrouba Decibel Magazine: “'Discíple of Deceit' é sobre esses políticos e tipos políticos de direita (geralmente heterossexuais, brancos, homens) que usam sua versão escolhida como cereja do cristianismo como um meio de infringir a existência de outras pessoas. Eles vão atrás de coisas como igualdade no casamento, outras crenças religiosas, direitos de trans, direitos de aborto e muito mais, apunhalando alguns dos grupos mais vulneráveis ​​e marginalizados dos EUA, mas ainda encontram resistência ao seu modo regressivo de pensar, eles desenvolvem um complexo de perseguição e agem como se fossem os oprimidos".

Abra o link abaixo e veja/ouça "Disciple of Deceit".

https://youtu.be/BrVc1K5nQGI


Sem comentários:

Enviar um comentário