segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Bad Brains readquire domínio sobre catálogo e promove reedições


por Artur Mamede 

Nunca foi facil, em época nenhuma e lugar nenhum (no Brasil, então...) o acesso a material descente do Bad Brains. Mas isso pode ser corrigido em breve. A veterana banda de hardcore (e também jazz fusion e reggae) recentemente readquiriu os direitos de seu catálogo do final dos anos 70 e 80. 

Com isso, o Bad Brains relançará seus álbuns e muitos singles desse período, incluindo seu LP de estreia, "Rock for Light" (de 1983 em sua mixagem original), e o single 12" de "I & I Survive" Já é dado como certo o relançamento do  single "Pay to Cum" em fevereiro de 2021 e as datas das reedições já estão sendo divulgadas.

O LP autointitulado, aquele do icônico raio caindo sobre o Capitólio será lançado em abril, "I & I Survive" em maio, "Rock For Light" em junho, "Quickness" em agosto, "The Youth Are Getting Restless" (Live At The Paradiso , Amsterdam, 1987) em outubro "Omega Sessions" em janeiro de 2022, e "Live at The Fillmore 1982" em março / abril de 2022. Todo esse material será lançado através do selo do Bad Brains e distribuído pela ORG Music.

A banda divulgou um pequeno vídeo promocional sobre as reedições. Confira.



Sem comentários:

Enviar um comentário