O split, formato clássico de dividir espaço físico ou digital com nomes de peso (e apropriado com excelência pelo grindcore e seus subgêneros), ganhou mais um item com o lançamento em 7" do album Obitto + Plague Rages.
Lançado inicialmente em formato digital no último domingo (19), o álbum ganha no dia seguinte sua versão física, em vinil laranja, graças ao empenho de um combo de selos e distros nacionais, naquele corre que permite que muita coisa boa da produção independente saia das garagens e veja a luz. E somos gratos por isso.
Leia também: Estado Revoltoso divulga capa do novo álbum
Combo destruidor
O combo destruidor Plague Rages + Obitto + selos/distros colocou nas ruas (e espaços digitais) 12 sons do mais extremo grindcore brasileiro. São cinco faixas assinadas pela Obitto e as outras sete levam a assinatura da Plague Rages, em um moedor que opera na velocidade máxima para destruir tudo em apenas 12 minutos e 55 segundos
Aqui está o split Obitto+ Plague Rages no YouTube. ouça ALTO!
A Obitto arregaça com um grind direto, reto e cru, instrumental e vocais disputando na raiva e rapidez. A bateria ganha no quesito volume, mas ainda assim está tudo bem audível, sendo possível inclusive acompanhar as letras
Do lado Plague Rages as composições são mais variadas, alternando grooves e andamentos quebrados, vocais do puro grind e guturações death metal, tudo isso comprimido em faixas curtas e carregadas nos riffs abrasivos.
Lado Obitto
1. Assim Começa a Destruição
2. Genocídio
3. Exposing The Shadows
4. Extintion
5. Apenas Um Ser
Lado Plague Rages
1. Cíclico
2. Direitos Humanos para todos os Humanos
3. Preconceito Infantil
4. Cultura do Estupro
5. Doença que parece a cura
6. Análogo a Escravidão
7. O que o capitalismo trás de bom?
por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário