terça-feira, 18 de junho de 2024

Guerreiros Headbangers - "Sombras da Morte" sai em lyric vídeo


"Sombras da Morte" single da Guerreiros Headbangers, saiu em versão lyric vídeo. Lançado no último dia 13, o clipe carrega na estética oitentista, unindo-se à sonoridade da banda e exaltando os primeiros ataques da música extrema ao mundo.


O lyric vídeo de "Sombras da Morte" tem produção assinada pelo designer Marcelo Silva sobre a ilustração de Tatiana T. Bellini autora da arte da capa. A faixa foi produzida por Wagner Meirinho e se encontra nas principais plataformas de streaming.

Clique AQUI para ver "Sombras da Morte".




Leia também: Metal Brasileiro Zines compila raridades da mídia independente

"Este é o início de uma noite sem fim"

Com temática e sonoridade que remetem às eras primordiais do metal extremo, "Sombras da Morte” é uma poderosa amostra do poder bélico da Guerreiros Headbangers que mesmo revisitando o passado não abre mão de uma boa produção.

Ouça "Sombras da Morte" clicando AQUI. Acesse e ouça ALTO!

"Sombras da Morte"  sucede os singles "Noite Através da Noite" (fevereiro de 2024), "Memento Mori” e “Eras em Guerras, Mundo em Caos”, lançados em outubro e maio de 2023, respectivamente.


Guerreiros Headbangers  


Em atividades desde 2008, a Guerreiros Headbangers lançou sua primeira demo em 2015, alguns splits e um álbum ao vivo em 2019. 

A banda que executa um poderoso black/thrash é formada atualmente por Jhair Tormentor (vocal), Gustavo (guitarra), Júlia (bateria) e Pedro (baixo), apesar de poucos registros oficiais de estúdio acumula passagens devastadoras por eventos e festivais dedicados ao metal extremo.

O próximo grande ataque da Guerreiros Headbangers, que já dividiu palcos com Bulldozer, Enforcer, Skull Fist, Nocturnal, Witchtrap, entre outros, acontece em agosto no Boteco Selvagem II evento promovido pela banda Inferno Nuclear.



Além da banda anfitriã e da Guerreiros Headbangers, o evento tem em sua escalação Gomorraa, Antroforce e Beyond The Grave e outros nomes de peso.

*por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 











Sem comentários:

Enviar um comentário