Lançado na sessão da meia-noite do sábado (22) o clipe de "Maldição Maldita" é mais um do projeto psychobilly/deadbilly blasfêmico que une João Gordo (RxDxP) e Asteroides Trio.
Veja AQUI o clipe de "Maldita Maldição".
"Maldição Maldita" já havia saído como single em maio sucedendo "Infecção Infernal", o primeiro single do combo, que também virou clipe animado por Leandro Franco, baterista dos Asteroides.
Capa de "Maldição Maldita" por Leandro Franco |
Leia também: Thrashera fazendo o metal ser perigoso de novo
Neura, Pazuzu & paranoia
A parceria João Gordo e Asteroides (completos com Cláudio Formiga - guitarra e Rodney Calfa - baixo acústico) teve início na pandemia, originando um álbum tributo aos 40 anos do Ratos de Porão em versão psychobilly.
Em "Maldição Maldita", a letra de Gordo caricaturiza a neura do uso de cocaína com visões demoníacas e alucinações persecutórias. A ziquizira se completa com um figurino que combina black metal com a banda Joelho de Porco trajados de punks para programa de TV nos anos 80
C. Formiga, R. Calfa, L. Franco & J. Gordo |
"Maldição Maldita", o clipe, foi dirigido, produzido e editado por Gustavo Ubeda, Juba Gabriel e Victor Afonso.
Já o single, "saído" pela Neves Records, teve produção de Joe Marshall (Hotjail Studio) e arte de Leandro Franco. O combo tem nos planos um full álbum com canções autorais, ainda sem data definida de lançamento.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário