"Pandemia Apocalíptica" o primeiro registro oficial da banda amazonense de death/black metal Necrovisceral já está lançado. Disponível na íntegra (seis tracks) no YT e com três faixas no Bandcamp desde o dia 9 de julho, o EP não dá descanso na brutalidade, blasfêmia e críticas sociais.
A produção simples, mas imponente, foi feita pela M4GN3T1C0 PRODUÇÕES (Jefferson Martinho). A capa é assinada por Snake Blasphemous, vocalista da Necrovisceral que justifica nas letras (em português) o uso do selo "Parental Advisory".
Aqui está "Pandemia Apocalíptica'. Acesse e ouça ALTO!
Capa de "Pandemia Apocalíptica" por Snake Blasphemous |
Leia também: Thanathus divulga capa de "Curse, Blood and Pain"
"Pandemia Apocalíptica" faixa a faixa
As seis faixas de "Pandemia Apocalíptica" foram registradas em estúdio pela atual formação da Necrovisceral (Belphegor e Lord Amazarak - guitarras, Nosferatu - baixo e Lord Valak - bateria), que deu corpo as composições de Snake Blasphemous.
E a pedido do Riffmakers, o vocalista e letrista da Necrovisceral elaborou um faixa a faixa de "Pandemia Apocalíptica". Confira.
Aborto Negro
Aborto Negro descreve detalhes de um ritual apocalíptico, onde são feitos sacrifícios humanos, até chegar na parte da crucificação, onde descrevemos com clareza o sacrifício do maldito nazareno e a extinção do cristianismo.
Pandemia Apocalíptica
A faixa descreve um pouco do que realmente a gente viveu, a negligência governamental, o medo do ser humano de viver, sair e respirar, conta a alienação que nós vivemos e as mortes dos que foram deixadas para morrer.
Comido Por Vermes
É o ponto de vista de um humano consciente no pós morte, onde ele ainda vê e sente ser devorado por vermes dentro do seu caixão.
Necro Maníaco
Essa letra foi inspirada em um vídeo de gore onde o maníaco sexual sentia satisfação em profanar o corpo morto de uma mulher que tinha a cabeça decepada.
Meu Desejo é Morrer
Descreve um ser humano dentro de um matadouro, onde ele vê todos morrendo e é desmembrado vivo, vendo cada detalhe, cada situação dentro do cativeiro maldito.
A Praga
É a descrição de um apocalipse caótico e satânico, onde o corpo do nazareno está no inferno queimando, o mundo está em chamas e totalmente morto.
Mais sobre a Necrovisceral
Recentemente a Necrovisceral teve duas faixas incluídas na coletânea (formato físico) da Gulpian Metal Fest.
O próximo ataque planejado pela banda acontece em 4 de agosto, no Escafism Fest, em Manaus. No evento (gratuito), a Necrovisceral divide o palco com Escafism, Desecration of Death, Platoon, Caos Devasta, Brutal Exuberância, Hellconfesso, Os Bucheiros, Suicide Machine (Death tributo) e o retorno da Glaucoma.
*por Artur Mamede e Snake Blasphemous (especial p/ o Riffmakers)
Sem comentários:
Enviar um comentário