terça-feira, 12 de novembro de 2024

Flesh Grinder - "Biacromioxifopubiano" tem capa e track list divulgados


O Flesh Grinder, trio catarinense de splatter/goregrind/death metal, divulgou recentemente a capa e o tracklist de "Biacromioxifopubiano", o novo álbum da banda a ser lançado ainda em 2024 pela Black Hole Productions.

"Biacromioxifopubiano" tem 10 faixas que mantém a agressividade e as letras cruas que estabeleceram o Flesh Grinder como uma das principais potências do gênero no cenário mundial.

Leia também: RESENHA Miasthenia -"Espíritos Rupestres" (2024)


 Podridão gráfica extrema 


A arte da capa de "Biacromioxifopubiano" é assinada Jansen Baracho, artista gráfico e ilustrador que recentemente fez a capa do novo álbum do Zombie Cookbook. Baracho também é responsável por capas de Rot, Sodom, Agnostic Front entre outros. 

Capa de "Biacromioxifopubiano" por Jansen Baracho 


O restante da arte esteve a cargo de Fernando Camacho, diretor de arte que já trabalhou para o Flesh Grinder em vários outros álbuns como "SPLATTER", "Libido Corporis", "Crumb’s Crunchy Delights Organization", "Necrophiles" e outros.

"A capa foi pensada em uma homenagem ao 'Indecent And Obscene' do Dismember e também representa o título e as músicas do material. Nela temos a incisão Biacromioxifopubiana em um corpo em decomposição. Já na parte das letras, os estágios da decomposição humana são a grande influência", disse Fábio, guitarrista e vocalista do Flesh Grinder.


Podridão característica e nova energia 


"Biacromioxifopubiano" foi gravado pelos dois legistas remanescentes, o acima citado Fábio e o baterista Daniel. O trio Flesh Grinder atualmente se completa com o guitarrista Douglas, e segundo o anúncio, o novo material será um lançamento imperdível para os fãs de metal extremo, trazendo não apenas o peso, brutalidade e a podridão característica, mas também uma nova energia que reflete no som da banda durante toda essa caminhada pelos frios e escuros corredores do IML.


Track list


01. Biacromioxifopubiano  

02. Tanatognose

03. Green Bacterianus

04. De Processus Corporis Apertio

05. Artificialis Pathologia

06. Hemicorporectomia

07. Fossa das Flictenas

08. Fenômeno Abiótico Transformativo Destrutivo

09. Butyricum Clostridium

10. Metano, Cadaverina e Putrescina


*por Artur Mamede com informações do Flesh Grinder



Sem comentários:

Enviar um comentário