"Ir, Seguir e Destruir", lançado no dia 28, entra na extensa videoteca do Zumbis do Espaço e atesta desde o título que, apesar de tudo, os caras estão aí para brigar. O vídeo oficial é o terceiro retirado do álbum "A Fúria Selvagem", sendo os primeiros o que dá título ao disco e "Aos Vivos Fica a Maldição".
Leia também: Surra - "Liberdade Eliminando o Mundo" antecipa novo álbum
Persistindo no horror punk
A letra de "Ir, Seguir e Destruir" tem várias referências a histórias de quem já se ferrou muito nessa vida e não desistiu, de "Search and Destroy" dos Stooges a "Poison Heart " dos Ramones. E tá tudo certo, tá tudo bem, tá assim de bandas que têm o Zumbis como referência.
A música é daquelas que explodem ao vivo. Tem uma pegada que pede pra cantar junto, coisa fácil num show do Zumbis (o clipe atesta o fato).
A Fúria Selvagem
Primeiro lançamento em cinco anos, "A Fúria Selvagem" é o décimo álbum dos veteraníssimos Zumbis do Espaço (Tor Tauil - vocal, Rafael Romanelli “Manialcool” - guitarra e backing vocals, Gargoyle - baixo e Guilherme Martin “Guillaz Von Martian” - bateria) e atesta a persistência da banda e a vontade de continuar compondo suas crônicas macabras por meio de álbuns geniais, ainda que simples. Bem "Lado B" mesmo.
Aqui está "A Fúria Selvagem ". Acesse agora e ouça ALTO!
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário