Disparado nos últimos suspiros da quinta-feira (27), "Liberdade Eliminando o Mundo" do Surra é o single que mostra a cara de "Falha Crítica", o segundo álbum de estúdio da banda santista, a ser lançado em breve pela icônica Läjä Records.
"Liberdade Eliminando o Mundo" é uma faixa típica do Surra. E "típico" não é repetitivo. Uso o termo para falar que é algo que se espera do Surra. Músicas bem compostas e executadas, letras afiadas e até mesmo, o empenho em se entregar uma boa arte de capa (a maquininha de jogos arcade sobre fundo azul já "pegou").
Aqui está "Liberdade Eliminando o Mundo". Acesse e ouça ALTO!
"Só exportam medo e ódio"
"Liberdade Eliminando o Mundo" é um veloz e enérgico crossover pontuado por breaks criativos e uma narração que soa como um alerta apocalíptico (mais político que satânico).
E esse tom apocalíptico domina a letra do single. Infelizmente, mais uma faixa composta no submundo do metal/punk/hardcore sobre o avanço do imperialismo ianque (principalmente) vai poder ser usada a qualquer momento, vide as últimas notícias vindas da Bolívia.
O álbum
"Falha Critica" foi produzido por Leeo Hanna, mixado e masterizado por Hugo Silva. O álbum foi gravado no Family Mob Studios (SP) entre 2023/2024.
A produção de arte ficou a cargo de Guilherme Elias. Maya Melchers e Estevam Romera assinam a produção das fotos e Alexandre Kool, a ilustração.
"Falha Critica" é o segundo álbum de estúdio do Surra, que tem na discografia "Escorrendo Pelo Ralo" de 2019 e "Escorrendo Pelo Ralo - ao Vivo em São Paulo" de 2020, "Tamo Muito na Merda" e "Ninho de Rato", ambos de 2021.
O catálogo se completa com os EPs "Bica na Cara", "Ainda Somos Culpados" , "Virou Brasil" e "Expropriando Sua Fábrica", de 2012, 2018, 2019 e 2020, respectivamente.
Lançamento
Para o lançamento de "Falha Crítica", o Surra (Leeo Hanna - guitarra/vocal, Guilherme Elias - baixo/ vocal e Victor Miranda - bateria) já agendou show comemorativo. A gig acontece na capital paulista, no dia 27 de julho, com Burrice Precoce, MEE e Militia.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário