terça-feira, 13 de agosto de 2024

Demön Haunt lança "Murmurs of Demons - Live Darkside Studio"

A recifense Demön Haunt lançou no último dia 05 o álbum "Murmurs of Demons - Live Darkside Studio", um arregaço speed thrash de oito poderosas faixas ao vivo carregadas de um vigoroso metal punk nos moldes oitentistas. 

O álbum é dedicado à ciência e se contrapõe ao pensamento negacionista que ceifou milhões de vidas na pandemia de COVID-19. Aqui está "Murmurs of Demons -Live Darkside Studio". Acesse e ouça ALTO!

A data de lançamento coincide com a do mítico evento acontecido em 05 de agosto de 2023 que reuniu, além do DH, as bandas Korvak e Terrível Force (ambas da Paraíba) e as cariocas Praga e Thrashera, que também tem um ao vivo registrado no Darkside (veja Thrashera "Ao Vivo em Hellcife" sai em versão cassete).


Capa de "Mumurs of Demons" por Igor "Moshcide" Albuquerque 

Leia também: Os Bucheiros lança clipe e anuncia primeiro EP

In League With Sagan 


A Demön Haunt (Igor Moshcide - guitarra/vocal, Maurício Bagae - baixo e Tuca Santos - bateria) registra toda sua fúria em "Murmurs of Demons", apanhado ao vivo no Darkside Studio, célebre foco de resistência underground em Recife (PE).

A captação foi feita por Diego Do'Urden (Mistifyer, Infected Blood), proprietário do Darkside, que soube condensar a essência metal punk da Demön Haunt.

Com mixagem e masterização de Bagae, o áudio captado transformou um show, pequeno em duração, num monstro de oito faixas, ao estilo dos históricos registros ao vivo (piratas e oficiais) de bandas como Vulcano, Dorsal Atlântica e Sarcófago.


Track list 


01. War Between Centuries
02. Demön Haunt 
03. Unleash The Rebellion
04. Never Wise Enough
05. In League With Sagan 
06. Hail to Cruelty (Yellowgoat)
07. Sent tô Hell 
08. Anthropocene


"Murmurs of Demons - Live Darkside Studio" está disponível em todas as plataformas de streaming e no YT, e também em CD pela Sangue Underground (@sangueunderground).

*por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 






Sem comentários:

Enviar um comentário