segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Inferno Nuclear - lyric video de "Vítimas" está lançado


Nome forte do thrash metal nacional,  Inferno Nuclear, lançou nesta segunda-feira (5) o lyric vídeo de "Vítimas", faixa retirada do muito bem avaliado álbum "Diante de um Holocausto", de 2021.


A banda que tem suas origens na capital paraense, mudou-se para São Paulo, onde segue com Wellington Freitas (vocal/fundador), Leonardo Garcia (guitarra), Leandro Kronnos (baixo) e Marcos Luz (bateria).

O lyric vídeo de "Vítimas" é uma obra audiovisual do belenense Raoni Joseph, músico e vídeo maker/motion designer. A capa alternativa do vídeo é de Elton Carlos.

Aqui está "Vítimas". Acesse e ouça ALTO!


Capa alternativa de "Vítimas" por Elton Carlos


Leia também: Dorsal Atlântica - "Armagedon" regravada na guitarra baiana


Todos merecem uma sentença 


A edição frenética de Raoni se adequa a letra da Inferno Nuclear, dando visibilidade à pessoas em situação de risco, marginalizadas e vulneráveis. Já para os que fingem não ver e até lucram com isso, a letra de Wellington Freitas é direta: Todos merecem uma sentença.

"A letra aborda a triste realidade das pessoas e principalmente dos menores de idade que vivem nas ruas em situação de vulnerabilidade econômica e social em nosso país", disse Wellington, para quem a desigualdade social e o descaso a nível de gestão governamental é a causa dessa situação.



Raoni Joseph, diretor e editor de "Vítimas"


O editor e diretor de "Vítimas" reforça o dito pelo vocalista. "A música trata sobre pessoas em situação de rua e sobre como o sistema nada faz para intervir nisso. A ideia era transmitir indignação aliando letra, imagem e som. Já trabalho com o Inferno Nuclear desde que fizemos o clipe de 'Insensatez Humana' e essa parceria com eles sempre deu muito certo", disse Raoni.

Próximo ataque 


Dia 10 de Agosto, no Boteco Selvagem II, em Itaquera/SP, o Inferno Nuclear tocará na integra o álbum “Diante de Um Holocausto”. Dessa forma finalizando o ciclo do álbum, explicou Wellington Freitas.

*por Artur Mamede 



APOIADORES RIFFMAKERS 










Sem comentários:

Enviar um comentário