"Blackest Metal Power" é o mais recente single do Blasphemaniac, banda paulista enfiada até o pescoço no lodo do black/speed metal. A faixa, lançada no último dia 23, tem quase cinco minutos de intensas investidas contra o sagrado e louvores ao couro e spikes.
Sacrílego desde a capa, "Blackest Metal Power" é uma ode à primeira onda do black metal, que em seu período primordial ainda era soldado pela cervical ao speed e thrash.
Aqui está "Blackest Metal Power". Acesse e ouça ALTO!
Leia também: SxDxM - "Ensaio Sobre a Má Vontade" vem à luz
Legado blasfêmico
Carregado de riffs cortantes, graves sólidos, bateria em constante avanço e urros raivosos, "Blackest Metal Power" é indicado para admiradores de Vulcano e ainda atinge os speed thrashers que cultuam o primitivo.
O recente single dá continuidade ao metal sujo, rápido e áspero proposto pela banda desde sua formação em 2015, na cidade de Atibaia (SP). A faixa já havia sido lançada em "The Profane Deflowering of the Perverted Immaculate Saint", um split CD com os paraguaios do Warfare Noise, disponibilizado em maio.
Blasphemaniac no palco (imagem do clipe de "Hell's Eternal Fire" do EP "Night of the Necromaancer") |
Anteriormente, o Blasphemaniac havia lançado, o EP "Night of the Necromaancer" (abril de 2023), que traz uma versão para "Storm of The Reaper" dos black metallers suecos Nifelheim,
Em março do mesmo ano junto a Infernal Flames, Sadophallus e Sadokult, a banda lança o 4-way split CD "Infernal Kult Sadomaniac", participando com as faixas "Blasphemaniac", "Armageddon is the Only Way" e "Lust Possession", do álbum intitulado "Bestial Occult Ceremony", que também traz um cover de "Mion's Hill" da entidade japonesa do black metal Sabbat e de onde foi extraído o blasfemo clipe de "The God's Mother Rape".
E tem mais coisas aínda a serem descobertas sobre o Blasphemaniac. Procure.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário