A banda brasileira de death metal Gestos Grosseiros teve seus instrumentos roubados e destruídos em sua passagem pela Polônia. O trio começava uma tour pela Europa quando, após o primeiro show teve a surpresa do roubo, além de serem abandonados no hostel pela produtora local.
De acordo com Kleber Hora, guitarrista da Gestos Grosseiros, a tour manager Etrurian Legion Promotion sumiu com equipamentos, instrumentos e merchan da banda. Assim, a tour está cancelada, com apenas um show executado de 16 agendados. A banda agora tenta voltar ao Brasil.
Leia também: Surra - "Falha Crítica" está lançado
SABOTADOS E ROUBADOS
Esse era o "carimbo" que cobria o cartaz da tour da Gestos Grosseiros. A imagem é de uma publicação de Kleber Hora no Instagram (@kleber_hora).
Na mesma publicação há fotos de instrumentos, que segundo o guitarrista, são da banda. A imagem dos instrumentos danificados seriam a resposta da produtora ao ser questionada sobre o ocorrido.
O músico continua: "50% do valor já havia sido pago, 30% seria adiantado após esta primeira apresentação e o restante no decorrer da turnê, porém o produtor não aceitou", diz um trecho da publicação.
"Estamos resolvendo os lances de reagendar nosso vôo de volta para o Brasil em breve, pois existem taxas e é um processo delicado de se resolver", conta o post.
"E da minha parte eu só quero ir embora o quanto antes para o Brasil e ficar perto da minha família, dos meus bichos edas pessoas que eu gosto de verdade ", finalizou Kleber.
O Riffmakers manifesta solidariedade a Gestos Grosseiros. Que tudo se resolva e que os culpados sejam penalizados
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário