Já nos streamings, "Falha Crítica", o novo álbum do Surra lançado nesta sexta-feira (5) reafirma o posicionamento da banda frente ao cenário sociopolítico atual.
O bom thrash/crossover/hardcore sempre foi de combate, mas os últimos anos demandaram o recrudescimento da luta. E o Surra tá dentro. E fazendo de um jeito divertido.
O álbum
"Falha Critica" foi produzido por Leeo Hanna, mixado e masterizado por Hugo Silva. O álbum foi gravado no Family Mob Studios (SP) entre 2023/2024.
A capa e produção de arte ficaram a cargo de Guilherme Elias. Maya Melchers e Estevam Romera assinam a produção das fotos e Alexandre Kool, a ilustração.
O álbum tem 14 faixas distribuídas em pouco mais de 27 minutos. É um divertido e veloz crossover, que não abre mão de politizar as letras. E assim entramos no vórtex das letras afiadas que pedem músicas intensas que deixam as letras afiadas ainda mais cortantes.
Aqui está "Falha Crítica". Acesse e ouça ALTO! AGORA!
Leia também: Drowned - "Deus me Livre de Deus" marca o posicionamento da banda
Nunca foi tão justo esperar um álbum
Nunca foi tão injusto citar uma faixa preferida (ainda que o subtítulo acima entregue o jogo). "Falha Crítica" já pode ser colocado entre os bons discos do ano.
Aquilo que eu esperava desde a audição de "Liberdade Eliminando o Mundo" (single lançado em fins de junho), foi entregue, e ainda devo troco.
Leeo Hanna (guitarra/vocal), Guilherme Elias (baixo/ vocal) e Victor Miranda (bateria), executam aqui um dos melhores álbuns que ouvi nos últimos anos. Thrash, HC, grindcore, death e tesão em fazer tudo isso acontecer e chegar vibrando aos ouvidos, enriquecem o Surra. Eu só recomendo que ouçam "Falha Crítica". E ouçam ALTO!
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário