"Blackest Metal Power" é o mais recente single do Blasphemaniac, banda paulista enfiada até o pescoço no lodo do black/speed metal. A faixa, lançada no último dia 23, tem quase cinco minutos de intensas investidas contra o sagrado e louvores ao couro e spikes.
Sacrílego desde a capa, "Blackest Metal Power" é uma ode à primeira onda do black metal, que em seu período primordial ainda era soldado pela cervical ao speed e thrash.
Aqui está "Blackest Metal Power". Acesse e ouça ALTO!
Leia também: SxDxM - "Ensaio Sobre a Má Vontade" vem à luz
Legado blasfêmico
Carregado de riffs cortantes, graves sólidos, bateria em constante avanço e urros raivosos, "Blackest Metal Power" é indicado para admiradores de Vulcano e ainda atinge os speed thrashers que cultuam o primitivo.
O recente single dá continuidade ao metal sujo, rápido e áspero proposto pela banda desde sua formação em 2015, na cidade de Atibaia (SP). A faixa já havia sido lançada em "The Profane Deflowering of the Perverted Immaculate Saint", um split CD com os paraguaios do Warfare Noise, disponibilizado em maio.
![]() |
Blasphemaniac no palco (imagem do clipe de "Hell's Eternal Fire" do EP "Night of the Necromaancer") |
Anteriormente, o Blasphemaniac havia lançado, o EP "Night of the Necromaancer" (abril de 2023), que traz uma versão para "Storm of The Reaper" dos black metallers suecos Nifelheim,
Em março do mesmo ano junto a Infernal Flames, Sadophallus e Sadokult, a banda lança o 4-way split CD "Infernal Kult Sadomaniac", participando com as faixas "Blasphemaniac", "Armageddon is the Only Way" e "Lust Possession", do álbum intitulado "Bestial Occult Ceremony", que também traz um cover de "Mion's Hill" da entidade japonesa do black metal Sabbat e de onde foi extraído o blasfemo clipe de "The God's Mother Rape".
E tem mais coisas aínda a serem descobertas sobre o Blasphemaniac. Procure.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário