sábado, 2 de janeiro de 2021

Garrafa Vazia fecha 2020 com "Kill the Nazis - Live!"

*por Artur Mamede 

Lançado nos estertores do abominável  ano de 2020 "Kill the Nazis -Live!"  (Red Star Recordings)  é o mais recente trampo do Garrafa Gazia, representante do punk/hc de Rio Claro (SP).

A pedrada virtual, que sucede "Birinaite Apocalipse" (Red Star Recordings, agosto, 2020) tem 29 faixas brutais, marcadas pelos instrumental ríspido e os vocais graves do Mário Mariones (vc/bx).

As faixas  vão do protesto declarado (não é  só distribuição de panfletos) ao bom humor ácido dos primeiros discos "O Corotinho" e "Back to Bacana" de 2018 e "Cirrose" (2019), publicados pela Neves Records.

A obra é mais uma iniciativa coletiva, mais uma.amostra do espírito DYI, ou FVM, que manteve muitas bandas  em.atividade em um dos periodos mais catastróficos para a humanidade e as artes. As parcerias para o lançamento de "Kill the Nazis - Live!" (mixagem e master por Artie Oliveira) tem assinatura de Bode Preto Produções, Relutância Records & Distro, Brado Distro, Vertigem Discos, Two Beers or not Two Beers Records, Lokaos, Suburbana e NosOtros Estúdios.

A capa brutal, nos moldes das produções tipicas do grind/crust é obra da Orangmatic (Indonésia).

Sem mais delongas, acesse o link abaixo e aprecie "Kill the Nazis - Live!".



Sem comentários:

Enviar um comentário

Autopsy - 35 anos de "Severed Survival"

  "Severed Survival" álbum de estreia do Autopsy foi lançado em 24 de abril de 1989, é considerado um dos pilares do death metal q...