*por Artur Mamede
Lançado nos estertores do abominável ano de 2020 "Kill the Nazis -Live!" (Red Star Recordings) é o mais recente trampo do Garrafa Gazia, representante do punk/hc de Rio Claro (SP).
A pedrada virtual, que sucede "Birinaite Apocalipse" (Red Star Recordings, agosto, 2020) tem 29 faixas brutais, marcadas pelos instrumental ríspido e os vocais graves do Mário Mariones (vc/bx).
As faixas vão do protesto declarado (não é só distribuição de panfletos) ao bom humor ácido dos primeiros discos "O Corotinho" e "Back to Bacana" de 2018 e "Cirrose" (2019), publicados pela Neves Records.
A obra é mais uma iniciativa coletiva, mais uma.amostra do espírito DYI, ou FVM, que manteve muitas bandas em.atividade em um dos periodos mais catastróficos para a humanidade e as artes. As parcerias para o lançamento de "Kill the Nazis - Live!" (mixagem e master por Artie Oliveira) tem assinatura de Bode Preto Produções, Relutância Records & Distro, Brado Distro, Vertigem Discos, Two Beers or not Two Beers Records, Lokaos, Suburbana e NosOtros Estúdios.
A capa brutal, nos moldes das produções tipicas do grind/crust é obra da Orangmatic (Indonésia).
Sem mais delongas, acesse o link abaixo e aprecie "Kill the Nazis - Live!".
Sem comentários:
Enviar um comentário