O projeto grindcore Bent Sea, criação do baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, divulgou na sexta-feira (3) a música "Sycophant Legions" a número 2 da "Instagrind Sessions". Os outros 2/3 do Bent Sea são compostos por Petri Eskelinen (do Feastem e Psykoma, nos vocais) e Jesper Liveröd (do Nasum, no baixo). Na faixa, a guitarra é responsabilidade de Verbeuren.
A primeira do "Instagrind Sessions" saiu em maio. "Grind to A Halt" teve a participação de Athenar, vocal/guitarra/baixo/bateria do Midnight.
O Bent Sea, nome retirado de uma música do duo experimental britânico Endvra, foi criado em 2011 sem pretensões de ser uma banda de excursões ou pretensões comerciais, como disse Verbeuren ao site All About The Rock em 2016. "O Bent Sea é uma coisa do tipo 'momento do momento', sem nenhum plano de negócios. A ideia desde o início foi basicamente 'sem pressão' e eu pretendo mante-lo assim".
A música
Gravada entre maio e julho, "Sycophant Legions" tem 1"09' de um grind poderoso e bem produzido. Verbeuren assina letra e música, e os outros dois criaram os arranjos para voz e baixo. Não traz nada de novo, é até bem limpinho considerando os extremos que o estilo pode alcançar, mas é bem divertido ver um Megadeth fazendo um som sem o olhar xarope do Dave Mustaine.
Confira o clipe de "Sycophant Legions" acessando o link abaixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário