segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Colab de quarentena une ChaosFear (SP) e Steve "Zetro" Souza em versão de "The Toxic Waltz"

*por Artur Mamede 

As colaborações de quarentena vêm rendendo resultados que aliviam o isolamento forçado pela maldita pandemia
. A mais recente e agradável à quem tem admiração pelo metal e, principalmente ao thrash metal da Bay Area, foi a colab que uniu remotamente a paulista ChaosFear ao vocalista do Exodus, Sreve "Zetro" Souza, numa versão de "The Toxic Waltz" do álbum "Fabulous Disaster" de 1989.

Acessbilidade e o poder da comunicação 

Em conversa rápida com Marco Nunes, baixista da ChaosFear, o Riffmakers teve uma noção desse contato com Zetro. "O contato foi feito através de nossa assessoria de imprensa, JZPress. Mandamos a música e ele adorou a versão. Na hora respondeu via WhatsApp dizendo as partes que iria cantar. Foi e fez", disse o baixista.

Segundo Nunes, não houve dificuldades ou estrelismos. "Zetro disse que sempre está disposto a participar, nas palavras dele, desse 'tipo de loucura'. É um cara super acessível", finalizou o músico

ChaosFear

Além de Marco, a ChaosFear é composta por Eduardo Boccomino (guitarras), Fernando Boccomino (guitarras e voz) e Fábio Moyses (bateria).

ChaosFear

Não digo mais nada. Ouça "The Toxic Waltz" com ChaosFear e Steve "Zetro" Souza acessando o link abaixo. Ao mosh!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Realidade Mórbida - nova formação ensaia novo trabalho

Quase um ano após o lançamento do EP "Metamorfose Degenerada" os grinders paraibanos do Realidade Mórbida, em nova formação, já en...