segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Riley Gale, falecido vocalista do Power Trip, dará nome a centro LGBTQ+ em Dallas (EUA)




Os fundos arrecadados em homenagem à Riley Gale, vocalista do Power Trip, Riley  falecido em 24 de agosto, aos 34 anos, serão usados ​​para abrir um centro LGBTQ + em Dallas, Texas (EUA)

O dinheiro, doado para a Dallas Hope Charities, organização para a qual a banda pediu que fossem feitas doações, ajudará a fornecer um lugar para até oito pessoas com idade entre 18 e 24 anos no Centro que receberá o nome de Riley em sua memória.

“Não tínhamos ideia do que isso resultaria, mas o metal, a comunidade thrasher é a mais generosa, conectada - é uma loucura apenas as pessoas que se reuniram”, disse o CEO do Dallas Hope Charities , Evie Scrivner. “Em sua vida, ele estaria animado em fazer parte disso.”

O Dallas Hope Center, que será inaugurado oficialmente em 1º de dezembro, é o segundo ativo da comunidade a receber o nome de Riley. O centro também abriga o que será rebatizado de Biblioteca Riley Gale, que conterá muitos dos livros do frontman, doados por sua família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Endrah, renovada, segue como trio

Após o baque que é a saída de um integrante, a Endrah, banda paulista que funde hardcore com death metal, seguirá como trio e, com essa nova...