terça-feira, 8 de novembro de 2022

Dysnomia dispara clipe contra futilidade virtual

*por Artur Mamede**

Lançado recentemente "Os Próprios Deuses"  é o terceiro vídeo retirado do álbum "A Queda do Céu", o quarto trabalho da banda de death/thrash paulista Dysnomia (João Jorge Pereira - vocal e guitarra, Denilson Sarvo - baixo e Érik Robert - bateria). A obra está disponível nos principais apps de streaming e em versão físico. 


A letra, inspirada na obra de Isaac Asimov, aborda a luta da humanidade contra a nossa própria ignorância e a de nossa própria espécie, explica a banda.. “Em tempos de vidas virtuais e procura por validação social de terceiros anônimos, de seguidores e subcelebridades, de redes sociais repletas de vazio e futilidades, o véu que recobre a realidade tal como é percebida por nossos sentidos e razão limitados torna-se mais e mais espesso: valores humanos e identitários perdem-se num oceano de frivolidades e egos distorcidos e doentios, e o sentir e o ser se dissolvem”..

Assista "Os Próprios Deuses" clicando aqui

**Com infos da assessoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Provérbios" do Black Pantera antecipa novo álbum

O trio mineiro Black Pantera lançou nesta sexta-feira (26) o clipe de "Provérbios", faixa retirada do álbum "Perpétuo", ...