O 13 de maio, e todas as lutas que a data representa, foi escolhido para o lançamento do clipe de "Perversidade e Violência" do Demophobia. O vídeo pode ser encontrado na página da banda no YT.
Segundo a banda, a data, Dia da Abolição da Escravatura, foi escolhida "para não nos esquecermos dos quatro séculos de escravidão e toda a luta de um povo que ainda busca por igualdade e reparação."
Aqui "Perversidade e Violência" clicando no link: https://youtu.be/crPMwEZNXV4
Leia também: Social Chaos faz tour no Japão em agosto
Perversidade e Violência
O clipe de "Perversidade e Violência" traz como convidado Rick Magalhães dividindo os vocais com Rafael Vieira. Magalhães integradas bandas Rot, Plague Rages, Xico Picadinho e da one-man-band Necroconsume.
A produção audiovisual foi feita pelo Chill Lu e tem um cenário simples com a banda atuando sobre projeções de recortes de jornal e livros. O tema escravidão e as atuais denúncias de trabalho análogo ao trabalho escravo e violência policial são estampadas na tela a todo instante. Para NÃO esquecermos
Os trabalhos de gravação, mixagem e masterização de "Perversidade e Violência" foram realizados por Diego Rock no Bay Area Estudios.
A faixa dá título ao álbum de mesmo nome lançado no dia Primeiro de Maio pelo Demophobia. A versão física do álbum (CD) saiu pelo coletivo Vertigem Discos, Die Hard Records, Brado Records, Two Beers or not Two Beers Records e Tu.Pank Records.
Além de Rafael Vieira, a Demophobia se completa com Paulo Vítor (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria).
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário