Encabeçando a Acid Evil está a guitarrista, baixista, compositora e cantora Fury, que acompanhada por Skoll e SW nas baterias, lançou no fim de maio o excelente "Saturnian Kult", uma poderosa amostra de speed thrash black nos moldes alemães.
Aqui está "Saturnian Kult". Acesse e ouça ALTO!
Leia também: Jacau e Natural Hate - clipes em Libras e crítica social
Kerberos
Poderosa faixa speed thrash, "Kerberos* fecha o EP "Saturnian Kult " (que tem ainda "Autumn Howls", "Confrontig The Beast", "Saturnian Kult " e "Voices From The Chaos").
A grandiosa obra de média duração tem forte apelo à tradição germânica do thrash oitentista. Os agudos que fecham alguns versos são totalmente inspirados no antigo Destruction, o que agrada e muito os fãs do metal extremo da primeira onda.
A Acid Evil, Fury |
Na versão clipe de "Kerberos" (disponível desde o dia 28,) registrada ao vivo em estúdio, além de Fury (guitarra e voz), a Acid Evil teve SW na bateria e Panos no baixo (veja aqui) em uma execução certeira e bruta , como o p&b escolhido para a fotografia.
Acid Evil já tem alguns trabalhos lançados desde 2010 quando saiu a demo "Black Space". Depois vieram a faixa "Sodomancia" para o "Tributo A Grimorium Verum" de 2015, o '7 split Acid Evil/Cvltfvk de 2019.
Nesse mesmo ano sai "Multidimensional Past", seguido do single "U Fucking Asshole" (2021), a participação no split da Woman International Terrorista Conspiracy of Hell (W.I.T.C.H.) com as faixas "My Sweet Satan" e "Revival The Dignity, The Pride and Loyalty" em 2021.
Todos os registros (e apresentações) contam com músicos convidados para baixo e bateria, mas sempre tendo Fury como a cara da Acid Evil. Procure pela banda. Vale cada segundo da audição.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário