quinta-feira, 18 de julho de 2024

Brujeria - Pinche Peach está morto


O mexicano Ciríaco Quezada, conhecido como um dos vocalistas (desmascarado) do Brujeria, onde atuava sob o pseudônimo Pinche Peach, faleceu na noite de quarta-feira (17), por problemas cardíacos, aos 57 anos.


A triste notícia para quem acompanha o subgênero grindcore e música extrema em geral, foi dada pela banda em seu perfil oficial no Facebook.

Leia também: Platoon e Evil Syndicate fecham datas de mini-tour


"Você nunca será esquecido"


Confira trechos da nota do Brujeria, assinada por Juan Brujo (também vocalista):

"Nunca pensei que teria de fazer algo assim. Isso não é fácil para mim. Então, aqui estou eu com uma notícia de partir o coração. Essa notícia dói mais que qualquer outra coisa que já anunciei aqui antes. Pinche Peach, do Brujeria, faleceu ontem devido a complicações cardíacas graves".



Pinche Peach e Juan Brujo ao vivo 



"A banda e eu sentiremos muito a sua falta. Nós o amamos e adoramos trabalhar com você! Você nunca será esquecido! Ele era meu melhor amigo, meu irmão,meu colega de banda e meu primo", encerra a nota.

Viveu o sonho até o fim 


O músico chileno Anton Reisenegger, líder do Pentagram e Criminal prestou suas homenagens a Pinche, companheiro de banda desde que Anton passou a ser guitarrista (ao vivo) do Brujeria em 2016.

"Você pode descansar em paz agora, querido tio Peach. Você teve uma infância de perdas e traumas, mas decidiu celebrar a vida é encontrar alegria nas coisas simples", disse Anton.

O músico lembrou da luta de Pinche contra os problemas de saúde e que este foi até o fim. 'Você sabia que não estava bem de saúde, mas preferiu viver o seu sonho até o fim, levando música, alegria e loucura às pessoas de todos os lugares."

"Vou tomar um Bloody Mary em sua homenagem", concluiu Reisenegger.

*por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 












Sem comentários:

Enviar um comentário

Dannah Project - "All empires must fall' está lançado

"All empires must fall" lançado no último dia 10 é o oitavo álbum do Dannah Project, a multifacetada entidade sonora incorporada n...