terça-feira, 9 de julho de 2024

Wormrot - Vijesh não faz mais parte da banda

Uma publicação disparada no Facebook no domingo (7) e outra na segunda-feira (8), revelaram um sismo no Wormrot. O baterista Vijesh Gariwhala não faz mais parte da banda. A decisão foi tomada de comum acordo, dizem as postagens.


A primeira publicação, assinada por Rasyid Juraimi, guitarrista do Wormrot, não dava muitos detalhes sobre a separação. Já Vijesh falou em diferenças pessoais e mudanças de mentalidade.

A banda de grindcore nascida em Singapura, havia se apresentado no dia 27 de junho na edição 2024 do Hellfest, na França e no último sábado (06/07) foi parte do cast do Pitfest, nos Países Baixos. A dois anos a banda se apresentava com o argentino Gabriel Dubko, do Implore, substituindo provisoriamente Arif, o vocalista fundador do Wormrot.


Flyer do Wormrot sobre o Pitfest 


Leia também: Hellconfesso escalada para o Galeroso Fest, em Goiânia


"Construir o Wormrot do zero novamente"


Em publicação nas redes sociais, Rasyid agradece ao antigo baterista e não fala em cessar as atividades do Wormrot. Diferenças pessoais e mudanças de pensamento são citadas por Vijesh, como as razões para deixar a banda. Abaixo, as postagens dos músicos.

"Depois de muita reflexão e respeito mútuo, Vijesh e eu decidimos nos separar. Estamos gratos pela jornada que compartilhamos e esperamos novas oportunidades individualmente.

Gostaria de agradecer a Vijesh por seus anos de contribuição e a todos que acreditaram em nós ao longo do caminho.

Continuarei a construir o Wormrot do zero novamente", disse Rasyid pelo perfil do Wormrot.


"Tenho que sair da banda..."


"Ao longo dos meus 8 anos tocando com o Wormrot, fiz grandes amizades ao redor do mundo que durarão a vida toda e sou eternamente grato por isso e por todo apoio recebido ao longo dos anos. Tenho que sair da banda devido a diferenças pessoais. As mentalidades mudam e as pessoas também e isso é muito normal. Desejo ao Wormrot tudo de bom. Estou ansioso por colaborações futuras e continuarei dando o meu melhor, como sempre. Amor e respeito", escreveu Vijesh.



O Riffmakers deseja sorte a Vijesh em seus novos trabalhos e que o Wormrot venha com uma nova formação.

*por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Flesh Grinder - "Biacromioxifopubiano" tem capa e track list divulgados

O Flesh Grinder, trio catarinense de splatter/goregrind/death metal, divulgou recentemente a capa e o tracklist de "Biacromioxifopubian...