domingo, 18 de agosto de 2024

WitchHammer oficializa novo baterista e segue compondo

 


O WitchHammer anunciou no sábado (17) a efetivação oficial de Alysson Avelar ao posto de baterista da lendária banda mineira de metal. Avelar substitui Alfredo Malagoli, que mudou para a Espanha em 2023.


Assim, a atual WitchHammer se solidifica com Casito Luz (baixo/vocal), Guilherme Amaral e Paulo Caetano (guitarras/vocais), Larissa Alencar (vocal) e Alysson.

No comunicado publicado pelo WitchHammer, além da efetivação de Avelar, a banda aproveitou para deixar um recado.

"Atualmente a banda está focada nos ensaios das músicas antigas, e compondo novidades. O martelo da bruxa segue na atividade, quer queira, quer não!", disse a banda nas redes sociais.

Leia também: Masters of Noise tem 30 nomes confirmados


Quem é Alysson?


Talvez um novo nome para muitos, Alysson é um velho conhecido do underground mineiro e do WitchHammer, tendo sido ainda no início da década de 1990 roadie do Teddy, o baterista da formação original da banda.

"Naquela época os ensaios aconteciam nos bairros Santa Tereza e Sagrada Família (bairros belorizontinos), onde ele e os integrantes da Bruxa moravam", diz o comunicado.



Baterista autodidata desde os 13 anos de idade, Alysson tocou nas bandas Throll, Metallica Cover Brazil, Barba Negra, Alto Teor, Versus e Concreto.

O Riffmakers dá as boas vindas a Alysson e espera que o WitchHammer solte logos essas novas músicas com a nova formação.

*por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 













Sem comentários:

Enviar um comentário

Drowned - "Positivo Inoperante" escancara violência policial

Tratando do uso do sistema policial para reprimir e violentar a população mais pobre, "Positivo Inoperante", o novo single do Drow...