O Drowned divulgou recentemente a capa de seu próximo álbum "Brasil Visceral" e a arte, assinada pelo vocalista Fernando Lima parece ter pego de surpresa os fãs que nunca leram as letras.
A capa de "Brasil Visceral" reúne todos os 10 singles, e suas temáticas, lançados pela banda em 2024, mais outras três faixas. Lançadas separadamente, com suas respectivas artes de capa, os singles não atraíram tanta atenção nas redes sociais, até o lançamento da arte definitiva.
Todos os singles de "Brasil Visceral" (e outros vídeos) do Drowned estão AQUI.
![]() |
Capa de "Brasil Visceral" por Fernando Lima |
A reação dos reaças mostra que "Brasil Visceral" é uma enorme carapuça que muitos correram para usar (veja nos perfis do Drowned e divirta-se).
Leia também: Mortalha Negra - a nova capa do flagelador Armando Macedo
O álbum
Com 13 faixas, "Brasil Visceral" será lançado em CD pela mítica Cogumelo Records e a data escolhida casa com a proposta do Drowned de meter o dedo na ferida. O álbum sai em 1° de abril, que além de ser o dia da mentira, também é a data de início do golpe militar de 1964, que os milicos tentam emplacar como 31 de março, em mais uma tentativa de maquiar a história.
"Brasil Visceral" foi produzido pela própria banda (Fernando Lima - vocal, Marcos Amorim - guitarras/backing vocals, Rodrigo Nunes - baixo e Beto Loureiro - bateria) e recrudesce o posicionamento de quem não teme falar de temas que são evitados por muitos para "não rachar o movimento".
Track list
01. Deplorável Mundo Novo
02. This Message Is For You
03. Brasil Visceral
04. Que A Forca Esteja Com Você
05. Ecocídio Napalm
06. Ao Pó Voltarás
07. A Bancada Do Pistoleiro
08. Misoginia Em Cristo
09. Deus Me Livre De Deus
10. Positivo Inoperante
11. Expresso 1.888
12. Sem Lugar De Fala
13. Desgraça Urgente
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário