segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Kill Bozo - Volume 1. " total intenção de chocar e insultar os conservadores"


*por Artur Mamede 

A Kill Bozo banda formada em 2019 na cidade de Goiânia (GO) e agora um combo intetestadual antifa, lançou em 08 de outubro a   daixa "ODEIO" o primeiro single e video clipe (colaborativo) do primeiro full album, "Kill Bozo - Volume 1" disparado no dia 15 do mesmo mês e que vinha sendo arquitetado desde 2020.

ODEIO

De acordo com a banda, a faixa demonstra toda a insatisfação com o tenebroso momento de nosso país. No vídeo clipe a banda contou com participações de amigos e companheiros da cena underground que somaram com todo o sentimento de coletividade do projeto.


"A repercussão tem sido extremamente positiva, tanto pela quantidade de plays nos streaming como pelas boas críticas, além de ter despertado a ira do gado que invadiu nossas redes sociais e nos fez rir pra caramba com toda a sua demonstração de burrice. Enfim, irritar fascista é uma das funções dessa banda!", disse Ruy Araújo, integrante do coletivo e uma das caras d0 canal Motim Underground.

O álbum 

O full lenght "Kill Bozo - Volume 1" teve a produção iniciada em 2020, ao mesmo tempo em que uma pandemia deixou o país em colapso.. O álbum evou cerca de 1 ano para ser finalizado e foi produzido pelo baixista da banda Ali Rosa.. 
Ainda mais indignados, a Kill Bozo trabalhou duro para que a música feita pela banda transmita toda a revolta que sente em relação à destruição deste país.

"O álbum tem 13 faixas que são verdadeiros manifestos antifascistas, músicas que gritam contra o desgoverno miliciano, em prol do livre amar, do companheirismo, e com a total intenção de chocar e insultar os conservadores que se espalharam como um câncer pelo país" comenta Ruy.
 
Interestadual 

A ideia era transformar em música toda a indignação com a atual conjuntura política do Brasil, onde o fascismo se institucionalizou", atesta a banda no seu release.


A  mesma pandemia que isolou também fortaleceu a banda, que em 2021, evolui para um coletivo interestadual, somando aos membros originais mais um punhado de camaradas que fortalecem a luta. O projeto seguirá em plena atividade, a princípio nos estados de Goiás e Tocantins, demonstrando assim todo o sentido de coletividade que um projeto como a Kill Bozo necessita.

O coletivo opera em total alinhamento, tanto musicalmente como em ideais, com ânsia de despejar todo o descontentamento com o status quo. Desta panela de pressão, aliada à dedicação dos envolvidos, nasceram as primeiras composições da banda.

A manifestação antifascista da banda se apresenta por meio de sons que bebem em diversas fontes do rock, punk e metal, além de temperos de diversos estilos brasileiros e latinos.

Você pode conferir o trabalho em todas as plataformas e streaming

Spotify: https://bit.ly/vol1-spotify
Deezer: https://bit.ly/vol1-deezer
Apple Music: https://bit.ly/vol1-apple
Outras plataformas: https://onerpm.link/468726512570

Assista ao clipe de Odeio clicando aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Flesh Grinder - "Biacromioxifopubiano" tem capa e track list divulgados

O Flesh Grinder, trio catarinense de splatter/goregrind/death metal, divulgou recentemente a capa e o tracklist de "Biacromioxifopubian...