terça-feira, 16 de abril de 2024

"Ascension" é o novo single do Six Feet Under



O Six Feet Under, banda do maníaco Chris Barnes lançou nesta terça-feira (16) o single e o lyric vídeo de "Ascension". Faixa faz parte de "Killing for Revenge" quarto álbum de estúdio do SFU que será lançado em 10 de maio pela Metal Blade Records.


A faixa, a segunda do álbum a virar single (a primeira é "Know-Nothing Ingrate") tem quatro minutos e meio de death metal intenso e bruto. "Ascension" é um desafio para quem topar o headbanging durante sua audição. 



O laço só afrouxa no solo eficiente de Ray Suhy, lá pelo meio da faixa, e em seus segundos finais. O resto do tempo é marcado por um instrumental executado de forma impiedosa e sempre avante de Jeff Hughell (baixo) e Marco Pitruzzella (bateria), do já citado Ray Suhy e Jack Owen completando o duo responsável pelo rifferama destruidor. Owen, ex-comparsa de Barnes no Cannibal Corpse também assina a produção de "Killing for Revenge".

Os vocais guturais de Barnes continuam lá, são sua marca e por gostarmos muito, não esperamos grandes mudanças. O destaque fica nas imagens geradas pelo eu lírico de Barnes que foram traduzidas em imagens sangrentas por Vince Locke, que assina a estética do vídeo e do álbum.


Killing for Revenge 




O álbum, pelas faixas já divulgadas, tende a ser coeso, afinal Owen e Barnes são velhos conhecidos, já tendo trabalhado juntos em "Nightmares Of The Decomposed" de 2020 do SFU, além dos anos de Cannibal Corpse. A cozinha também segue a linha, Hughell e Pitruzzella estão no Six Feet Under mais de uma década.

Agora é esperar para ver/ouvir o resultado desse novo trabalho do Six Feet Under.


Aqui está o link de "Ascension" Aprecie 💀

*por Artur Mamede 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nightwölf dispara primeiro vídeo oficial com novo vocalista

O Nightwölf disparou no domingo (27) o vídeo de "Unleash the Beast". A produção é o primeiro registro audiovisual oficial de Milto...