Primeiro registro oficial de média duração da one-man-band Ghoul'Art, "Black Lodge" tem três (quatro no YouTube) brutais amostras de como fazer death metal old school. Todos os elementos do estilo aqui são executados com extrema entrega e vigor, fazendo deste um grande debut.
Ghoul'Art, a criatura/criador responsável pela parte lírica e instrumentação da ideia, teve como base para a obra a cultuada série de TV "Twin Peaks", o que já garante a atenção de maníacos obcecados/obsessores pelas conspirações da obra de David Lynch e Mark Frost.
Ouça AQUI "Black Lodge".
Leia também: Gods & Punks - "Death" está lançado
Mitologia Lynchiana
"Black Lodge" emerge na mitologia Lynchiana e volta do além das sebes de Twin Peaks trazendo seus contos de suspense sobrenatural transcritos para um intenso e brutal death metal.
Riffs típicos do estilo soam mais imponentes e brutais com a boa produção que deixou tudo audível -mas não pasteurizado, casando com os graves sólidos e batidas esmagadoras, mais as guturações virulentas de Ghoul'Art, entregam esse grosso caldo de tristeza e dor (garmonbozia), morte e desespero.
Totalmente gravado e composto por Ghoul'Art, "Black Lodge" foi produzido, gravado, arranjado, mixado e masterizado no Deep Rotten Pit, no Rio de Janeiro.
O mentor do projeto Ghoul'Art (Igor G) possui vários outros trabalhos publicados nos streamings com vários outros músicos e subgêneros da música extrema. Te desafio a procurar.
Menção rápida à enigmática (estamos falando de David Lynch, porra!) arte da capa que tem o logo assinado pelo artista visual David "Fanfarrão" Torres, vocalista da Trypophöbia, outra muito bem recomendada.
Track list
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário