"Só o grind liberta", assim Marcos Campos, vocalista da Zeugma responde o porquê da insistência em manter a banda na estrada. E assim é anunciada a mini-tour de cinco shows que vai percorrer parte do Sudeste e Centro-oeste a partir de 11 de julho.
Marcos mais Sandinho Costa (bateria), Fábio Sodré (guitarra) e Artur Dias (baixo), já estão arrumando as tralhas para shows em São Paulo (capital e Várzea Paulista), Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).
Galeral na estrada
Zeugma é um combo interestadual de galerosos, formado por amazonenses (Marcos e Sandinho) e goianos (Fábio e Artur), que praticam um grindcore de alta periculosidade impresso em letra e música no álbum "A Humanidade Fracassou" de 2022 (ouça AQUI).
Capa de "A Humanidade Fracassou" por Aberrarte |
O primeiro show da mini-tour acontece na capital paulista onde a Zeugma toca com Hellzheimers e Blasthrash (SP), no Catacombs Fest.
O bonde segue para Várzea Paulista. No cast do show, além da Zeugma, tem Podridão (SP), Hellway Train (MG) e Beyond The Grave (SP).
A próxima data, na capital fluminense, comemora o dia do rock em um evento com mais de 100 atrações. Logo chega a vez de Belo Horizonte e o Metal Punk Overkill com Hiatus (Bélgica), Social Chaos e Infamous Glory (SP), Sangue de Bode (RJ) e Playback da capital mineira.
A mini tour se encerra na capital goiana com a Sangue de Bode e Drakland (GO).
Encerramento da mini-tour com Sangue de Bode e Drakland pela Twoo Beers Or Not Two Beers |
"O nosso futuro é menor que o nosso passado. O nosso futuro é grindcore", finalizou Marcos Campos no bate-papo mais curto do Riffmakers. Só concordo.
Datas e locais da mini-tour
11/07 São Paulo (SP) - Red Star Studios
13/07 Várzea Paulista (SP) - Bar'phomet
14/07 Rio de Janeiro (RJ) - Garage Grindhouse
20/07 Belo Horizonte (MG) - Area 51/Metal Punk Overkill
25/07 Goiânia (GO) - De Leon Music Pub
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário