Siegrid Ingrid, veterana banda paulista de HC/crossover e adjacências sonoras extremas, disparou no último dia 13 o álbum "Massacre in Lorena", o primeiro registro oficial ao vivo da carreira que já soma mais de três décadas.
"Massacre in Lorena" registra um brutal ataque sonoro perpetrado por Mauro Punk (vocal), André Gubber (guitarra), Romulo Minduim (bateria) e
Luiz Berenguer (baixo), a atual encarnação do Siegrid Ingrid que desde novembro do ano passado vem divulgando o álbum "Back From Hell" (2023).
E esse álbum que trouxe o Siegrid Ingrid de volta do inferno é destaque em "Massacre in Lorena" tendo quatro faixas ("Nojo", "Drásticas Consequências", "Never Again" e "Templo dos Vermes") registradas em versões brutais neste álbum. Nada mais justo, visto que"Back From Hell " é um dos melhores trabalhos já consumados no ecossistema da música extrema brasileira.
Escolha aqui sua plataforma preferida e ouça "Massacre in Lorena" no talo!
Capa de"Massacre in Lorena" por Artur Fontenelle |
Brutalidade e caos sem filtro
Todas as 11 faixas de "Massacre in Lorena" vêm de um só take, sem overdubs, cortes ou edições, um registro visceral, brutal, caótico e sem filtros capturado durante o primeiro show da turnê, em conjunto com a NervoChaos, "Amaldiçoando os Deuses" em 14/11/24 no Ferrovia Estúdio, em Lorena (SP).
Gravação, mixagem e masterização de "Massacre in Lorena" têm a assinatura de Martin Pent (guitarrista e vocalista da Aurodharma) que teve a manha de capturar, de forma direta e reta, a fúria do Siegrid Ingrid ao vivo.
A capa de "Massacre in Lorena" é de autoria de Artur Fontenelle da Dead Mouse Design e baixista da piauiense Volta da Jurema.
Track list
01. Murder
02. Nojo
03. Forces
04. Never Again
05. The Falsity is True
06. Templo dos Vermes
07. When You Die
08. Drásticas Consequências
09. Demência
10. Enéas
12. Suicide
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário