Com o lançamento nesta sexta-feira (28) do single "LBR", sigla para "Latina, Brasileira, Revolucionária", o trio Eskröta abre o ano já fazendo da recém lançada faixa as apresentações de "Blasfêmea", álbum a ser lançado em 11 de abril com distribuição da Deck.
"Latina, Brasileira, Revolucionária" tem todos os elementos do já conhecido crossover praticado pelo Eskröta acrescidos de eficiente massa percursiva. E até aqui vem funcionando muito bem. E como o trio vem se "especializando" em festivais, não abre mão de usar o título da faixa como refrão, daqueles de cantar junto. O que também funciona muito bem. E está tudo bem.
Aqui está "LBR". Acesse e ouça ALTO!
![]() |
Capa do single digital "LBR" por Hell Labs |
O single
"LBR" tem produção, masterização e mixagem assinados por Gabriel do Vale, guitarrista das bandas Decomposer, Nebraska Inn e Capricorn.
O registro claro e audível, mas nada pasteurizado, mostra o domínio do trio quando o assunto é crossover/thrash/hardcore e essa bagagem ganha peso com a letra, é claro, e a percussão de Rafael Almeida e Nego Henrique da cultuada Cordel do Fogo Encantado.
"Essa é uma das músicas com mais personalidade que já escrevemos, traz um pouco da nossa bagagem e da nossa história de uma maneira diferente", disse a banda nas redes sociais.
Leia também: Porthell convoca o hard 'n' heavy da Amazing
Blasfêmea
![]() |
Capa de "Blasfêmea" por nothing last 4ever |
"Blasfêmea", o álbum sucessor de "Atenciosamente, Eskröta" de 2023, sai em 11 de abril nas plataformas digitais e logo também em mídia física, com distribuição pela Deck.
O álbum dá continuidade à incessante luta do trio (Yasmin Amaral - guitarra/vocal, Tamy Leopoldo - baixo e Jhon França - baterista) contra vários e nocivos "ismos" que ainda insistem em surgir na sociedade e também no meio musical.
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário