quarta-feira, 2 de abril de 2025

Sacrifix - lyric video de "Let's Thrash" levanta alto a bandeira do estilo


Como uma bandeira do estilo forjado no início da década de 1980, "Let's Thrash", o novo single/lyric video do Sacrifix lançado no primeiro dia de abril, traz a fórmula para se fazer o thrash metal nos moldes da velha escola.


Pinçado do EP de mesmo nome publicado em fevereiro, "Let's Thrash" é recheado de referências ao estilo, o que  pode ser notado nas várias partes que compõem a faixa. São diferentes modulações vocais e andamentos instrumentais que vão do speed mais primitivo à passagens mais lentas abrindo para o stage diving e tudo com bastante personalidade.

Com tanta bagagem não é de se estranhar que "Let's Thrash " tenha mais de seis minutos de duração, fazendo da faixa um desafio para o pescoço. 

"Let's Thrash" é daquelas para se detonar ao vivo, com o título virando um poderoso refrão. A faixa tem participação de Pedro Zupo (Living Metal), Johnny Z (Metal Na Lata) e um coral thrasher que dá uma ideia de como isso funcionará em um show.

Aqui está o lyric video de "Let's Thrash". Acesse e ALTO!



Frames de "Let's Thrash"


Thrasheando até a morte


Para reforçar a mensagem passada desde o título,  "Let's Thrash" tem o poderoso recurso do audiovisual.  Mais uma vez, vários elementos do estilo são passados a limpo, fazendo do clipe um testamento do thrash metal tanto para iniciados como para neófitos, um ótimo trabalho da W. Designer.

Leia também: Madbong tece homenagem ao Planet Hemp em "Usuário"


O EP


"Let's Thrash" (OUÇA AQUI), o EP de onde o single foi retirado já se encontra na mais alta prateleira, entre os preferidos da casa e dos grandes lançamentos de 2025.


Capa de "Let's Thrash" por Emerson Maia

Produzido pela própria Sacrifix (Frank Gasparotto -vocal/guitarra, Diego Domingos - guitarra, Filipe Toninni - baixo/backing vocals e Fabio Moyses: - bateria/backing vocals), "Let's Thrash" conta com seis poderosos registros. 

A faixa título foi gravada no Tori Studios (Diadema) e as demais, no formato ensaio ao vivo, foram captadas no Armazém Studios (Tatuapé). Mixagem e masterização são assinadas por Marco Nunes e todo esse conjunto de esforços gerou essa pedra bruta do thrash metal nacional. 


Track list


01. Let’s Thrash 

02. Sacrifix (rehearsal) 

03. Raped Democracy (rehearsal) 

04. Rotten (rehearsal)

O5. Mundo Nojento (rehearsal) 

06. Let's Thrash (rehearsal) 

Essa é uma obra para se ouvir alto.  Let's Thrash Till Death!

*por Artur Mamede 


APOIE O RIFFMAKERS 


APOIADORES RIFFMAKERS 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Escafism na escalação do Setembro Negro Festival

Expoente amazonense do technical slamming brutal death metal, a Escafism está no cast 2025 do festival Setembro Negro. A escalação divulgada...