Narrando a descida ao Hades, "Death Tour" é o primeiro single de "Sepernt's Verdict", novo álbum do Ophiolatry a sair em 6 de junho pelo selo italiano WormHoleDeath Records. Como amostra desse novo trabalho (sucedendo "Transmutation" de 2008), os deathsters brasileiros dispararam no fim de abril o clipe oficial da referida faixa.
"Death Tour" dá voz, por meio de um brutal death metal, ao barqueiro infernal Caronte. A mensagem é clara: Essa é a viagem final. Esqueça seu ego.
Aqui está o clipe de "Death Tour". Acesse e ouça ALTO!
![]() |
Capa do single "Death Tour" |
O ataque death metal é impiedoso nos 4'35" de duração de "Death Tour". A direção simples e eficiente de César Ribeiro em conjunto com a cinematografia em preto e branco de Alceste Ribas (também responsável pela edição), mostra o desembarque do lado de lá do Estige e a Ophiolatry tocando em sua margem.
![]() |
Caronte na versão de "Death Tour" da Ophiolatry |
O enredo é fortalecido pelas atuações da banda e elenco, mais inserções à cores e em 3D (confira ficha técnica completa na descrição do clipe).
Leia também: 2025 "Luxferre" é o novo álbum do DannaH Project
Serpent's Verdict
Atualmente formada por Jhorge “Dog” Duarte (baterista desde a fundação da banda em 1998), Jaime Veron nos vocais, Diego Santiago no baixo e Fred Barros na guitarra, a Ophiolatry assinou com a WormHole Death Records em abril.
![]() |
Capa de "Serpent's Vetdict" |
A parceria garante a distribuição (junto a The Orchard Music) de "Serpent's Verdict". O álbum de retorno, após um longo hiato, conta com 13 faixas que se cruzam nos temas morte e renascimento, dando uma atmosfera conceitual à obra, usando de elementos mitológicos e da biologia ofídia como alegoria.
Track List
1. Jesus Complex
2. Revenge
3. Generation Curse
4. Death Tour
5. Serpent's Spits
6. Atheris
7. Apophis
8. Midia Bible
9. Manipulatipns Guilt
10. Heaven Jails
11. Narcissistic Victim Syndrome
12. Human Factory
13. Ecdysis
"Serpent's Verdict" já se encontra em pré-venda pelo https://orcd.co/serpentsverdict.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário