O ultraviolento projeto grindcore de um homem só, que leva o nome de Disfagia, publicou no último dia 13 mais um EP. "Corrupção" tem oito faixas desarmônicas e rápidas, em duração e andamento, executadas por Victor Skullcrusher Viana.
"Corrupção" passa por muito pouco dos oito minutos e após o play o que se ouve são guitarras abrasivas, vocais cavernosos e uma bateria que ataca numa velocidade quase industrial.
Aqui está "Corrupção". Acesse e ouça ALTO!
![]() |
Capa de "Corrupção" por Victor Skullcrusher |
Políticos na mira
Produzido, gravado e editado de forma caseira por Victor, "Corrupção" coloca os políticos na mira da metranca. Ainda há críticas contundentes ao colonialismo ianque, vícios em apostas online, picaretagem religiosa e um cover do Discharge.
Leia também: Payback - "Rataria" traz temas atuais ao velho thrash metal
As faixas são ultravelozes e em quase todas a bateria cessa abruptamente, o que torna o silêncio que vem depois ainda mais incômodo que a faixa que se acaba de ouvir. Uma boa sacada de Victor.
Outros projetos
Mortuário A.D, de death/thrash, Necrovomit 666, de black/death metal; Destruidor, de black/speed thhrash; Achalasia, de noisegrind e Wardog, de D-Beat, são os outros projetos de Victor Skullcrusher.
Assim como o Disfagia, todos os projetos citados estão disponíveis na web (sugiro a audição pelo Bandcamp). Acesse, ouça, compre, compartilhe.
Track list
1. Corrupção
2. Matar Todos os Políticos
3. Alimentando o Tigre
4. Morte ao Tio Sam
5. Carcaça
6. Porcos de Terno
7. F.O.A.D
8. The Nightmare Continues (cover Discharge)
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário