quinta-feira, 18 de abril de 2024

DEMOLITION HAMMER - Primeiros álbuns ganham versão nacional



"Tortured Existence" e "Epidemic Of Violence" serão, enfim, distribuídos no Brasil em edição nacional. A proeza fica por conta da Kill Again Records, do incansável Antônio Rolldão.

As obras lançadas originalmente pelo Demolition Hammer em 1990 e 1992, respectivamente, ficaram por muito tempo, até a chegada das plataformas de distribuição gratuita de música, restritas a quem pudesse pagar pelas edições gringas originais da Century Media.

A primeira vez que ouvi falar do Demolition Hammer foi numa seção de reviews de demos ainda no final dos anos de 1980, época das mídias impressas, e até hoje não tive o prazer de ter nenhuma obra física do DH em mãos. Eis a chance!

Já em pré-venda

"Tortured Existence" e "Epidemic of Violence" já se encontram em pré-venda, com data limite de 12/05 e envio um dia após.  

As obras serão lançadas em formato Slipcase CD (aquele estilo "luvinha", sacou?) e o INVESTIMENTO é de R$ 35 + postagem. Para mais informações acesse www.killagainrec.com

"Tortured Existence" vem com as nove faixas oficiais mais um bônus de cinco sons ao vivo. "Epidemic of Violence" conta com as nove faixas do álbum e quatro live bônus. 


Álbuns, formação da época e track list


"Tortured Existence" - 1990

Na época do álbum de estreia, "Tortured Existence", o Demolition Hammer era formado por Steve Reynolds (baixo e vocais), Derek Sykes e James Reilly (guitarras) e Vinny Daze (bateria, falecido em 1996).

A versão original do álbum tem as faixas ".44 Caliber Brain Surgery", "Neanderthal", "Gelid Remains", "Crippling Velocity", 'Infectious Hospital Waste", "Hydrophobia", 'Paracidal Epitaph", "Mercenary Aggression" e "Cataclysm".

Na edição da Kill Again Records foram incluídas como bônus as versões ao vivo de "Hydrophobia",  "Infectious Hospital Waste", '.44 Caliber Brain Surgery", "Neanderthal" e "Crippling Velocity". 

"Epidemic of Violence" - 1992


A formação do Demolition Hammer na época do lançamento de "Epidemic of Violence " se mantém a mesma do álbum de estreia, mas aqui a banda sobe alguns degraus no quesito brutalidade (obrigado por tudo, Vinny Daze!!).

As faixas originais são "Skull Fracturing Nightmare", "Human Dissection", "Pyroclastic Annihilation", "Envenomed 03", "Carnivorous Obsession", "Orgy of Destruction", "Epidemic of Violence" e "Omnivore", "Aborticide".

Na edição brasileira, a Kill Again Records nos brinda com "Mercenary Aggression", "Cataclysm", "Crippling Velocity" (as três do primeiro álbum) e
"Carnivorous Obsession" em versões ao vivo.

Corra atrás dos seus exemplares.

*por Artur Mamede 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Demophobia lança "Perversidade e Violência"

"Perversidade e Violência", o primeiro álbum completo da Demophobia, foi lançado neste 1° de maio. A data, Dia do Tralhador, casa ...