Após o baque que é a saída de um integrante, a Endrah, banda paulista que funde hardcore com death metal, seguirá como trio e, com essa nova configuração, já promete clipe, álbum e tour.
A renovada Endrah é formada por César 'Covero' (guitarra/vocal), Adriano 'Kardec' Vilela (baixo/vocal) e Bruno Santin (bateria), que prometem um som ainda mais brutal, violento e visceral do que o executado com o ex- vocalista Ryan Relentless.
Leia também: Tributo a Saturnus contará com integrantes da própria banda
Mudança na formação
Novos trabalhos
A Endrah encontrou na nova formação uma energia renovada e uma dinâmica fluida, resultando na criação de 15 novas músicas, das quais 10 serão apresentadas no próximo álbum, já intitulado "Bloodshed and Violence", com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.
"Das 15 músicas prontas, metade delas já tem letras e vocais encaixados. Cinco delas vamos deixar para um próximo EP. Vai ser ódio atrás de ódio, pois a parada está brutal (risos)", reforça Covero.
Já na segunda quinzena de maio será lançado o primeiro single dessa nova fase da Endrah. A faixa se encontra em processo de finalização e terá uma versão em videoclipe a ser lançado na mesma época.
Também existem planos para uma turnê de divulgação de "Bloodshed and Violence", com previsão para setembro ou outubro de 2024.
Mini tour de "Demonstration"
Para comemorar os 20 anos do lançamento do debut-EP "DEMONStration", a Endrah prepara uma mini turnê para o final de junho. O mês coincide com o fim dos compromissos de Bruno Santin como técnico de bateria do Sepultura.
Capa de "DEMONStration", de 2004 (Divulgação) |
Esses shows marcarão a estreia da nova formação, onde o álbum será tocado na íntegra, acompanhado por outras faixas selecionadas do repertório.
*Edição de Artur Mamede com informações da VH Press
Sem comentários:
Enviar um comentário