quinta-feira, 4 de julho de 2024

Do Amazonas, Necrovisceral tem faixas incluídas em coletânea nacional


A Necrovisceral, banda amazonense de brutal death/black metal, encaixou duas faixas na tradicional coletânea da Gulpian Metal Fest que chega ao seu décimo primeiro volume.


A banda participa da compilação com as faixas "Comido Por Vermes" e "Pandemia Apocalíptica", que dá nome a um EP que se encontra em fase de finalização.

Atualmente,as músicas da Necrovisceral podem ser encontradas no YouTube, mas a banda já tem planos de expandir para outras plataformas. 



Aqui está a versão demo de "Comido Por Vermes". Acesse e ouça ALTO!

Leia também: Gods & Punks - "Descerebration" é um mergulho no doom psicodélico


Convite irrecusável 


Em uma rápida entrevista com o Riffmakers, o vocalista da Necrovisceral, Snake Blasphemous contou como foram os primeiros contatos com os idealizadores da coletânea. Os planos da banda também entraram na conversa.

Riffmakers: A coletânea do Gulpian Metal Fest chega a décima primeira edição. Como o convite chegou a Necrovisceral?

Snake Blasphemous: O contato veio do irmão Luciano Gulpian, do Gulpian Metal Fest pelo Instagram. Na hora foi uma porrada! Nem imaginava a gente numa coletânea, o convite foi algo totalmente irrecusável.

Pra gente, participar de uma coletânea underground é algo extremamente foda e pra nós da Necrovisceral foi gratificante pois saber que nossas músicas tá correndo nos ouvidos do submundo necro é muito foda!

Estamos na coletânea com as faixas "Pandemia Apocalíptica" e " Comido Por Vermes rmes", duas músicas maníacas que levam um pouco do que é a Necrovisceral.

Riffmakers: Já de cara em uma coletânea nacional e em formato físico, muito foda. E os planos de lançamentos próprios, algum em vista?

Snake Blasphemous: Sim, estamos com planos de finalizar nosso primeiro EP intitulado como "Pandemia Apocalíptica". Faltam apenas três faixas que já estão em processo de gravação e creio que antes do fim de julho já esteja totalmente finalizado e lançado nas mídias digitais.

Também já estamos trabalhando no nosso segundo material aproveitando a inspiração dos novos guerreiros que estão fazendo parte dessa nova formação.

Agora a Necrovisceral é formada por mim, Snake Blasphemous, nos vocais, os guitarristas Lord Amazarak e Belphegor, e Nosferatu e Lord Valak, no baixo e bateria, respectivamente.







Riffmakers: E ao vivo, quais são os próximos ataques brutais da Necrovisceral?

Snake Blasphemous: No dia 6, sábado agora, estaremos em guerra junto com as bandas do submundo do necro greenhell, Hellconfesso, Platoon, Terror Nuclear e estreando os guerreiros da Vomit Gastric, no Garage Fest.





Dia 4 de agosto estaremos no Escafism Fest junto com Escafism, Glaucoma, Burying Existence, Hellconfesso, Brutal Exuberância, Caos Devasta e Desecration Of Death. E agradecemos por essas oportunidades.





*por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Kães Vadius - singles marcam o retorno dos veteranos do psychobilly

Dois singles lançados num curto espaço de tempo -"Céu Azul" e "Jô Bebe Jack", marcam a urgência do retorno da Kães Vadiu...