Lançado a poucos dias,"Night of the Horrid" do Revolting é mais uma pedra na calçada do caminho da mão esquerda do death metal sueco. A banda, capitaneada por Rogga Johansson apresenta aqui 10 faixas de melodias dissonantes em brutais ataques de urros, riffs e blast Beats.
Outro destaque é a capa de"Night of the Horrid". Violenta e brutal, escancarando referências às artes de outros arregaços da música extrema e filmes de terror.
Aqui está "Night of the Horrid". Acesse e ouça ALTO!
Disponibilizado pela Xtreem Music, "Night of the Horrid" é o nono álbum do Revolting e enriquece a discografia de seu lider, que também opera em diversas outras bandas, como Paganizer, Ribspreader, The Grotesquery, Down Among the Dead Man, Eye Of Purgatory e o projeto Johansson & Speckmann com o cabeça do Master, Paul Speckmann) entre outras.
Capa de "Night of the Horrid" do Revolting |
Death metal além da brutalidade gratuita
"Night of the Horrid" é um álbum rico, mais um do Revolting e de Johansson. Aqui, as influências de Nihilist (pré-Entombed), Entombed, Macabre, Obituary, etc., são acrescidas de melodias que flertam com o metal tradicional, prog (na vanguardista "Outro") e rock n'roll.
O multi bandas Rogga Johansson |
Este é um grande álbum para fechar o ano do Revolting e de Rogga Johansson. E escrevi essa bem rápida, pois do jeito que o sujeito trabalha, é capaz de outro álbum com sua assinatura saia antes do apagar das luzes de 2024.
Sem comentários:
Enviar um comentário