O Dannah Project, assinatura musical instrumental de Daniel DiMelo, disparou na última sexta-feira (4) o single "Sete Flechas" encurtando assim a distância do agora até o lançamento de "Luxferre" no próximo 18 de abril.
Como já é característico do som do DannaH Project, "Sete Flechas" e as demais composições de "Luxferre", não exigem letras e palavras: "carregam a manifestação de luz e sombra através do som instrumental", afirma o músico.
Ouça "Sete Flechas" e os outros singles de "Luxferre' CLICANDO AQUI.
![]() |
Capa do single "Sete Flechas" |
Virtuosa sem ser chata, "Sete Flechas" abre com acordes que lembram violas. Logo vem uma enérgica bateria dando a deixa para os riffs e solos de DiMelo.
No single, a bateria tem um protagonismo surpreendente (para uma peça baseada em guitarras), deixando-o quase ao ponto do thrash metal.
Leia também: Ofensiva Sonora/Fábio Belluci canta as guerras do "Século XX" em punk folk
Luxferre
"Luxferre", a sair em 18 de abril (já em pré-venda no Bandcamp), é o nono álbum do DannaH Project. Das 10 músicas que o compõe, três sairam como singles, "Janequeo", a faixa título é agirá "Sete Flechas", composições instrumentais que abrangem um som pesado e melódico.
![]() |
Capa de "Luxferre" por John Noboby Arts |
Segundo DiMelo, produtor de "Luxferre", o álbum não está preso a um estilo específico, fazendo referências ao heavy metal, postmetal, postrock e outros gêneros e subgêneros.
"Luxferre", assim com os recentes singles e todos os outros trabalhos do DannaH Project foi gravado no Ilha do Fuzz Estúdio na capitalmineira. O Ilha dividiu a mixagem e masterização com o Estúdio Casa 1098 em Esmeraldas, também em Minas Gerais.
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário