Novo clipe da Hellway Patrol lançado no último dia 10, "Pânico Satânico" traz de volta o tema muito bem explorado pela mídia sensacionalista. E enquanto o assunto for pauta apenas para letra, música e bons clipes, tá tudo bem.
E foi usando destes instrumentos que o trio de heavy thrash deu forma à crítica contra a desinformação, notícias falsas, superstições e denúncias vazias de evidências e cheias de preconceito e ignorância.
Em "Pânico Satânico", a Hellway Patrol (Ricardo Pigatto - vocais/baixo, Wesley Sonomura - guitarras e o emprestado João “Gardenal” Limeira, da Desalmado, na bateria) se distancia da temática Mad Max de trabalhos anteriores e mergulha na realidade.
Musicalmente, a faixa ganha tons mais brutais, beirando o death metal em alguns trechos. E muito disso deve ser posto na conta de Limeira e dos backing vocals de Nata Nachthexen (vocalista da Manger Cadavre?), que acrescentaram peso e agressividade à faixa.
Aqui está "Pânico Satânico". Acesse e ouça ALTO.
![]() |
Hellway Patrol em cena |
A produção
Disponibilizado pelo Scena Lab, "Pânico Satânico", o clipe, tem direção de Allan Puzzy e Ricardo Pigatto (que também responde pelo roteiro). O vídeo abre com a encenação de im programa de TV abordando de forma sensacionalista mais um crime sem solução, logo, só pode ser "coisa do capeta".
![]() |
Nata Nachthexen nos backing vocals de "Pânico Satânico" |
O clipe, produzido pelo Guilda Lab, tem tomadas externas com o trio, num bom trabalho de fotografia (direção de Allan Puzzy e assistência de Jonata Sena e Lucas Joelho).
A produção também acerta ao captar as boas atuações de Bianca Vilbert de Campos, Gabriel Bittencourt Mercer, Sofia Alberici Arbigaus, Breno Cilli e Johnny Marques.
"Pânico Satânico" é mais um bom trabalho da Hellway Patrol e outra marca positiva no portfólio do Scena nesse baita esforço de difundir a produção independente. Acompanhem.
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário