O Sangue de Bode, cultuado nome da música extrema do Rio de Janeiro, anunciou recentemente, para muito breve, o relançamento em LP 12" do renomado "A Sombra Que Me Acompanhava Era A Mesma Do Diabo", de 2020.
A obra de 12 faixas encharcadas de fúria, angústia e desespero, em letras e musicas, apresenta influências diversas da música pesada e barulhenta, sendo esse relançamento em vinil um tributo em vida a esses perpetradores da brutalidade sonora.
A versão em vinil de "ASQMAEAMDD' comemora os primeiros cinco anos de lançamento do álbum, que nas plataformas de streaming já acumula mais de 800 mil acessos.
Aqui está "A Sombra Que Me Acompanhava Era A Mesma Do Diabo". Acesse e ouça ALTO!
Para saber mais sobre "ASQMAEAMDD" leia a resenha "Na companhia do mal perante uma sociedade adoecida" de Vinícius Braga (vocalista da amazonense Saldo Desigual Moral) publicada em agosto de 2020 no Medium.
Capa de "ASQMAEAMDD" por Clara Ribeiro |
Produção do álbum
Esforço coletivo
A prensagem em vinil 12" de "A Sombra Que Me Acompanhava Era A Mesma Do Diabo" é o resultado de um esforço coletivo dos selos/distros independentes Brado Records, TGR Sounds, Poeira Maldita, BC Noise Records, Pólvora Records, Napa Discos, RedNapa, Cabramacabra CDs, Sangue Underground Records, Lokaos, Molotov Discos, Blizzard Records, Undershows, Two Beers Or Not Two Beers, Desenhos Malditos, Vertigem Discos, Tu Pank Records, Carniça Distro, Cosmonauta Submerso Gravações, Impaled Records e AMARA Records.
Track list
01. O Carcinoma Terrestre
02. A Praga Humana
03. Chafariz de Sangue
04. Clímax Demoníaco
05. Jazigo
06. Messias de Merda
07. Filho de um Manequim
08. Minha Refeição é no Lixão
09. O câncer vem da mão de deus
10. Possuído Dentro da Vala
11. Pivete Executado
12. A Sombra Que Me Acompanhava Era A Mesma Do Diabo
*por Artur Mamede
APOIE O RIFFMAKERS
Sem comentários:
Enviar um comentário