*por Artur Mamede
A bandcampoteca de coletâneas antifa (logo, anti-Bolsoasno) ganha mais um volume com a publicação de "Let it Burn - 30 bandas rockabilly, psychobilly, surf e afins contra o fascismo ". Lançada na sexta-feira (7) pelo selo Reverb Brasil Records, a compilação traz bandas de segmentos diversos (e de alcance muito mais restrito que outros do tal underground).
Aqui e ali, um ou outro mais conhecido, como Hillbilly Rawhide, Gabriel Thomaz e (suspiro) A Grande Trepada, veteraníssima e icônica grife psycho/rockabilly que anima bailes infernais desde 1986.
Mas a ideia é ouvir tudo, porque tudo isso é muito bom e divertido. A capa é assinada por G-Lerm, vocalista da Mongo que, via redes sociais, explicou a obra "Um coquetel molotov sonoro que além de contar com a participação do Mongo ainda tive o prazer de ilustrar a capa com liberdade criativa total e mandar uma bela mensagem de paz pros fachos confederados que ainda insistem em sujar o nosso rolê."
"Em breve em todas as plataformas digitais, e, se tudo der certo, em mídias físicas também. Apertem play, aproveitem, tenham todos um ótimo fim de semana e fogo nos fascistas!", finalizou G-Lerm.
Abaixo o link para a coletânea.
Sem comentários:
Enviar um comentário