Visagem, nome forte do black speed metal amazonense, lançou na última sexta-feira 13 de 2024 o EP "A Ascensão da Tirania Infernal". O primeiro e poderoso registro da banda vêm à luz (de velas negras) com cinco faixas, sendo a última um cover/tributo aos maníacos curitibanos do Murdeath.
Formada por M. Profanadör (gritos de fúria e letras sujas), N. Morbid (riffs infernais e solos esquizofrênicos), V. Krauser (tanque e martelo) e L. Speedrazör (cordas que usaremos no seu s*icídio, poser), a entidade Visagem executa, segundo os próprios, um metal old school raiz, veloz e escuro resgatando o conceito de sujeira da velha escola. Sem frescuras, sem deus e sem falso metal (OUÇA AQUI).
Capa de "A Ascensão da Tirania Infernal", por Adilson Mago |
O EP/demo "A Ascensão da Tirania Infernal", gravado ao vivo e de maneira tosca em meio a álcool e erros, teve mixagem e masterização cometidos por Count Veles (guitarrista do Blasphemaniac) no Lady Regan Studios (BA).
A capa, de total inspiração old school e estética flutuando na névoa do war metal e black metal, tem assinatura do sergipano Adilson Mago que já ilustrou artes das também amazonenses Platoon, Caos Devasta, Escafism, Necrovisceral e Vomit Gastric.
Sem comentários:
Enviar um comentário