"The Origin Through the Void", grandioso single lançado também em clipe pela The Host, fechou o ano de 2024 da banda e é também um passo em direção ao lançamento de "Ars Tenebrarum", aguardado full album que sucederá o EP "War, Chaos and Blasphemies" (2006).
O uso do termo "grandioso" no parágrafo de abertura desta matéria não é uma adjetivação gratuita. "The Origin Through the Void" é um mastodôntico combo de fúria, desolação e desesperança blackened/death metal e mais um êxito da The Host (W.A.R - letras e vocais; Janderson - guitarra [obs.: não participa desta faixa]; Alexandre Resende - baixo; Haereticus - teclados e orquestrações e M. S. Werkhauser - bateria).
Capa de "The Origin Trough the Void" |
A faixa também se agiganta (em seus nada entediantes 4'59" de duração) com participações especiais, temática e ambientação sonora, vocais líricos e coro e um trecho de "O Anticristo", do filósofo F. Nietzsche, declamado soturnamente em alemão.
Aqui está "The Origin Through The Void". Acesse e OUÇA ALTO!
Colabs enriquecem o single
"The Origin Through The Void" é enriquecida com os vocais líricos e coros de Marcella Meguria (Arguerom, Libre), mais André Damien (Paradise In Flames) na primeira e segunda guitarra e Pedro Duarte (Payback) na terceira guitarra.
As colabs são muito bem exploradas no clipe editado pela própria banda e produzido por André Damien, que uniu, em preto e branco, a The Host e convidados, que fizeram suas partes em lugares distintos.
O registro em áudio também foi feito em diferentes locais, com produção da The Host e mixagem e masterização de André Damien.
Alexandre Resende conduziu as gravações de vocais, baixo, terceira guitarra e guitarra principal (base) no X Music Studio; André Damien fez sua parte no Maçonaria do Áudio; Haereticus gravou os teclados, orquestrações e a declamação nietzschiana no Heretic Music Studio e os vocais líricos e coros foram feitos sob a supervisão de Jeff Belarmino no Belarmino's Studio.
Sem comentários:
Enviar um comentário