"From Hell I Rise”, lançado nesta sexta-feira (17), é o aguardado álbum solo de Kerry King, famoso por ser guitarrista e um dos principais compositores do Slayer. E em seu primeiro álbum fica escancarada sua influência em muitos dos clássicos do Slayer.
Em “From Hell I Rise” King comanda as guitarras ao lado Phil Demmel (que já tocou com o Machine Head). O resultado? Uma muralha sonora de puro Thrash Metal!!
Aliás, não poderia ser diferente, pois o próprio King já declarou em entrevista à Metal Hammer que seu trabalho realmente soava como uma “extensão do Slayer”, o que ainda reforçado pela participação de Paul Bostaph nas baterias (que também fez parte do Slayer).
O chefe Kerry King |
Leia também: Realidade Mórbida - nova formação ensaia novo trabalho
Álbum de riffs
Se ainda restar alguma dúvida sobre F.H.I.R ser uma "extensãoo" da antiga bana de King, o baixo de Kelly Sanders e principalmente os vocais de Mark Osegueda seguem as linhas imortalizadas pelo Slayer.
Ouça com atenção “Trophies of the Tyrants” ou “Everything I Hate About You” e sinta sua alma bater cabeça até o inferno congelar.
“From Hell I Rise” é um álbum simples e direto, resgatando os clássicos riffs dos anos 80, mas melhorados pela afiada produção técnica do século XXI (nesse caso operada por John Wilbur).
Como já disse, é uma verdadeira muralha do Thrash Metal, com vocais e solos que nos trazem de volta a sonoridade do Slayer. Penso que agradará os fãs e apreciadores.
A banda do Kerry King
King, Demmel, Osegueda, Bostaph e Sanders |
A track list
1. Diablo
2. Where I Reign
3. Residue
4. Idle Hands
5. Trophies of the Tyrant
6. Crucifixation
7. Tension
8. Everything I Hate About You
9. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise
Aqui está "From Hell I Rise", acesse e ouça.
*por Marcelo Dores, especial para o Riffmakers
Sem comentários:
Enviar um comentário