Quase um ano após o lançamento do EP "Metamorfose Degenerada" os grinders paraibanos do Realidade Mórbida, em nova formação, já ensaiam e compõem a track list de um novo trabalho.
Lançado em setembro de 2023, "Metamorfose Degenerada" foi gravado por João Terrorizer (ex Distress,Demonized Legion) nas guitarras, baixo e bateria MID e Paulo Anarkio nos vocais.
Agora com a adesão de Leandro Bebel na bateria, Bené na guitarra e Danyel (Facada,Monge, Plástic Noir e Ariel Void) também nas guitarras, a ideia é registrar novas músicas e fazer mais gigs.
Leia também: "Não Sinta Medo" gritam os Rejeitados Pelo Diabo
Por um grind mais agressivo
Surgida no interior paraibano em 2019 como projeto, o Realidade Mórbida era João Terrorizer e Paulo Anarki. O intuito era criar uma proposta sonora voltada para o grindcore ,crossover e hardcore com influências como Ratos de Porão, Terrorizer,Napalm Death, Brutal Truth ,Lock UP, Defecation e Repulsion entre outras bandas .
Assim saiu em 2020, ainda na ressaca da pandemia de COVID-19 e das milhares de mortes no Brasil, a demo "Desordem e Retrocesso", que metia o dedo na ferida abordando temas como violência policial, desgraças da sociedade, religião e levantava a bola para ações antifascistas, tendo como alvo principal o desgoverno 2018-2022.
"Metamorfose Degenerada" não deixou de lado os temas da demo, mas acrescentou mais ódio ao som do projeto. Ódio direcionado a sociedade que segundo a banda "infelizmente deixa esse mundo mais doente e faz tudo degenerar".
No EP o Realidade Mórbida contou com as participações de Josenias do Sisa, na faixa "Pix pra Jezuis", Eduardo Jarry da Behaviour, em "Lei do Mais Ladrão" e Leandro Porko, do Baixo Calão, em "Frêmitos de Arrebatamento".
Ouça "Metamorfose Degenerada" clicando AQUI.
E em 2024, já ensaiando para o próximo trabalho, o Realidade Mórbida cometeu o cover de "Tattoo Maníaco" para a coletânea "Blast no Porão - a grindcore tribute to Ratos de Porão" do selo The Hills are Dead.
Conheça mais sobre o Realidade Mórbida em http://li.sten.to/realidademorbidagrindcore?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAabPFalgp74vNqLAuaWT2cGGnM-O7ZkwCHaL1rgPKfVaWxdR_Cu3FVnN-Mg_aem_AauKNO_Y4VkC5s-CQ3qNVwQ8teP04866aoWHaYKAjjbR-Efek0ueSh4vaaQlRn9hfT28ZY_OkF9hmNlXrGzF-DOc
*por Artur Mamede
Siga o Riffmakers: https://linktr.ee/riffmakers2024
Sem comentários:
Enviar um comentário