sexta-feira, 14 de junho de 2024

Surra - álbum "Falha Critica" já tem data de lançamento


"Falha Critica" o novo álbum do Surra sai dia 05 de julho. Assim disse a banda em suas redes sociais. O comunicado veio com a imagem da contra-capa que lembra as produções antigas. A obra será lançada pela icônica Läjä Records.


Para o lançamento do álbum, o Surra (Leeo Hanna - guitarra/vocal, Guilherme Elias - baixo/ vocal e Victor Miranda - bateria) já agendou show comemorativo. A gig acontece na capital paulista, no dia 27 de julho, com Burrice Precoce, MEE e Militia.

A equipe de redação do Riffmakers (eu mesmo) espera que o show chegue a outros estados, incluindo uma volta a Manaus, onde o Surra tocou em 2022 com as locais Brutal Exuberância, Dead Live e Superbad Atômico (combo Superbad + Rolamento Atômico).

Leia tambémFACADA - "Problema nenhum em misturar estilos"


Tudo registrado 

"Falha Critica" é o segundo álbum de estúdio do Surra, que tem na discografia "Escorrendo Pelo Ralo" de 2019 e "Escorrendo Pelo Ralo - ao Vivo em São Paulo"  de 2020, "Tamo Muito na Merda" e "Ninho de Rato", ambos de 2021.

Aqui está "Ninho de Rato". Acesse e ouça ALTO!

O catálogo se completa com os EPs "Bica na Cara", "Ainda Somos Culpados" , "Virou Brasil" e "Expropriando Sua Fábrica", de 2012, 2018, 2019 e 2020, respectivamente.

A saga da produção de "Falha Critica" foi tema de várias publicações do Surra nas redes sociais. Das sessões de estúdio a sessões de fotos, montagem do cenário, está tudo registrado. Procure ver e divirta-se.



Capa e contra-capa de "Falha Critica" por Maya Melchers (Estúdio FotoFotoFoto)



Track list 

1. Operação Morre e Cala a Boca
2. Murro em Ponta de Faca
3. Plano Infalível 
4. Amanhã Eu Faço 
5. Calma, Caralho 
6. Liberdade Eliminando o Mundo 
7. Nunca Foi Tão Justo 
8. Um de Life
9. 200gr de PMA
10. Imperativo 
11. É Proibido Ser Pobre 
12. Viral
13. Estado Terminal 
14. Serviu De Aprendizado 

Ficha técnica 


"Falha Critica" foi produzido por Leeo Hanna, mixado e masterizado por Hugo Silva. O álbum foi gravado no Family Mob Studios (SP) entre 2023/2024.

A produção de arte ficou a cargo de Guilherme Elias. Maya Melchers e Estevam Romera assinam a produção das fotos e Alexandre Kool, a ilustração.

* por Artur Mamede 


APOIADORES RIFFMAKERS 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Räncör de 2025 tem novo EP, novo integrante e nova logo

  A banda paraense de fastcore Räncör abre 2025 como uma batelada de novidades. De cara, vem o EP "Colapso" lançado no último dia ...