"The Legacy" e "The New Order", os dois primeiros álbuns do Testament, serão relançados em 12 de julho, em versões remasterizadas. Os LPs, de 1986 e 1988 respectivamente, na versão 2024 terão edição de 1.500 cópias cada.
As versões, tanto em vinil quanto na digital, sairão pela Nuclear Blast Records, que anunciou a data de lançamento na última sexta-feira (7).
Leia também: Garotos Podres regrava "Poota Vomitada" do Grinders
O que tem de novidade nas novas versões?
"The Legacy" chega em vinil com desenhos de redemoinho vermelho e branco, com respingos pretos, em capa alternativa (modelo gatefold), com novas notas de encarte e livreto com fotos inéditas.
"The New Order" tem tudo o que tem o primeiro disco, com a diferença no redemoinho que aqui é azul e roxo. Lembrando que a tiragem é limitada a 1.500 cópias cada um, para o mundo todo.
Palavras de Chuck Billy
Chuck Billy, vocalista do Testament, justifica aqui a necessidade da remasterização dos álbuns. ,"Quando 'The Legacy' e 'The New Order ' foram gravados pela primeira vez, éramos novos e tínhamos recursos limitados. Agora, com a remasterização, os fãs ouvirão os álbuns em seu ataque sonoro característico, como eles devem ser ouvidos", concluiu.
Amostras já disponíveis
Para ter ideia do que causou a remasterização dos álbuns, o Testament disponibilizou no YT versões de "Over the Wall" (do "The Legacy". Veja AQUI) e "Into The Pit" (do "The New Order". Veja AQUI).
Os álbuns foram remasterizados no Sterling Sound por Justin Shturtz, engenheiro de som que já trabalhou com Slipknot e Jet, entre vários outros nomes de vários outros estilos.
*por Artur Mamede
Sem comentários:
Enviar um comentário